Bon Vivant Novidades

09 DE SETEMBRO É O “DIA DO CACHORRO-QUENTE”

Levanta a mão que curte saborear, seja qual for a hora, um delicioso cachorro-quente? A resposta será quase unânime! Considerado um dos lanches mais democráticos e apreciados em todo o mundo, o Hot Dog, ganhou novas versões, ingredientes e sabores em cada parte do globo terrestre. Seja simples, tradicional ou mais incrementado, o cachorro-quente é preferência.

No Brasil, claro, não é diferente. Em São Paulo, por exemplo, o famoso “Dogão” é sempre muito procurado, em especial, pelas pessoas que buscam uma refeição rápida, completa e com preço mais acessível. Não é raro ver crianças e jovens apreciando a iguaria.

E para homenagear o sanduíche mais popular e que agrada os mais diversos paladares, existe no calendário uma data especial para comemorar, degustando, é claro, um recheado hot dog. O dia 9 de setembro é dedicado ao Dia Nacional do Cachorro-Quente.

Que tal, então, fazer um roteiro especial de espaços e lanchonetes que oferecem o “dogão” no menu?

Busger – rede de hamburguerias que tem as cozinhas a bordo de ônibus antigos e busca combinar o melhor da experiência da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – traz essa novidade para o seu cardápio. Isso mesmo! Pensando no desejo do seu consumidor – e para deixar o cardápio mais democrático -, o cachorro quente passa a integrar o menu da casa, que possui atualmente oito endereços em São Paulo e Grande São Paulo.

São três receitas que certamente vão conquistar públicos como os estudantes e adolescentes, principalmente. Todas as receitas são preparadas com ingredientes especiais e de altíssima qualidade, marca registrada do Busger.

Confira as opções do Busger para celebrar o DIA NACIONAL DO CACHORRO-QUENTE:

Nachos Dog:  preparado com o tradicional pão de brioche, recheado

Nachos Dog

com salsicha Frankfurt coberta com cheddar gratinado, molho mex italian – ideal para quem curte um sabor mais apimentado – e o crocante crispy de nachos.

Supreme Dog: também é feito no pão de brioche e com salsicha Frankfurt, mas recebe a tradicional maionese verde artesanal Busger – que confere um gostinho especial ao lanche. Para finalizar, o sanduba recebe uma dose extra – e caprichada – de catupiry e bacon triturado.

Pinscher Dog: ideal para os que dispensam outros tipos de ingredientes e apreciam a versão simplificada e original do Hot Dog norte-americano. O Pinscher Dog é composto apenas pelo pão de brioche acompanhado da salsicha Frankfurt e verdadeiramente saboroso.

 

Os preços também são super convidativos. Variam de R$12,00 a R$18,00!