Bon Vivant Novidades Tecnologia e Games

4 motivos para garantir a participação no Global Bar Week

Evento digital inédito no setor de bebidas começa na segunda-feira e faz última chamada para profissionais que ainda não se credenciaram

Global Bar Week, evento digital que reunirá as maiores feiras de bebidas do mundo, começa na segunda, 12, focado em negócios e uma grade robusta de palestras e conteúdo estratégico neste momento de retomada. A participação é gratuita para os profissionais do setor, mas é preciso realizar um rápido credenciamento para acesso à plataforma, o que poderá ser feito durante todo o fim de semana. Além de uma grande oportunidade de buscar novos fornecedores, conhecer produtos e adquirir novas técnicas, a organização separou 4 motivos para garantir uma vaga:

1 – Quatro eventos em um

Se a distância impedia profissionais de participarem de feiras internacionais relacionadas ao setor de bebidas, o problema acaba com o Global Bar Week. De forma on-line e prática, o evento vai reunir 4 eventos mundiais: BCB São Paulo (Brasil)BCB Berlin (Alemanha)BCB Brooklyn (Estados Unidos) e Imbibe (Inglaterra). É a chance de visitantes terem acesso facilitado às novidades e tendências de dentro e de fora do país, o que é ainda mais valioso no momento atual.

2 – Gratuidade

O credenciamento para o Global Bar Week é gratuito para profissionais do setor de bebidas, que poderão acessar um hub completo de conteúdos para a atualização profissional, além de gerar novos negócios. Bartenders, mixologistas, donos de bares e restaurantes poderão aproveitar uma semana inteira de atividades sem pagar nada.

3 – Conteúdo exclusivo e conexão com as principais marcas

Serão diversas palestras com os principais nomes do Brasil e do mundo, envolvendo assuntos como empreendedorismo, negócios, gestão, ingredientes e tudo o que pode contribuir para que profissionais do setor de bebidas se destaquem.

Marcas como Arbórea Cachaça, AmázzoniBacardiDiageo Germany e Angostura são algumas das 180 expositoras confirmadas e prontas para a apresentação de lançamentos e das soluções mais recentes.

4 – Plataforma prática

Funcionando como uma rede social do mercado, cada visitante, após a aprovação da inscrição, recebe um link para entrar na plataforma exclusiva do Global Bar Week, repleta de ferramentas interativas para a busca de produtos, fornecedores, realização de reuniões e apresentações. O ambiente digital foi aberto para que o público tivesse como explorar os recursos e otimizar a experiência. Em apenas 3 dias, já foram enviados mais de 1.300 convites para reuniões e realizados mais de 3 mil contatos entre expositores, visitantes e palestrantes.