Cultura Educação

Adria se une à corrente #GrandeDesafiodoBem para apoiar APAE de São Caetano

A Adria, marca de massas, biscoitos e torradas da região Sudeste, uniu-se à corrente #GrandeDesafiodoBem. O objetivo da campanha, iniciada pela rede de supermercados BIG, é engajar marcas em torno de causas com as quais se identifiquem. O BIG deu início à corrente, convidando o McDonald’s, que por sua vez convidou a Perdigão e, por fim, a Adria. A marca decidiu apoiar a APAE de São Caetano, doando alimentos.

A corrente #GrandeDesafiodoBem foi inspirada em uma história real postada pelo perfil do site @razoesparaacreditar, sobre um cliente do Walmart norte-americano que comprou vários ursinhos de pelúcia em uma de suas unidades simplesmente para doar. O BIG decidiu dar continuidade à ideia engajando marcas com as quais se relaciona em torno da hashtag #GrandeDesafiodoBem. O objetivo é desafiar outras marcas a participarem da ação e engajar mais pessoas nessa corrente do bem, apoiando entidades sociais.

Com uma fábrica instalada em São Caetano do Sul, a Adria escolheu a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), organização social cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. Fundada há 55 anos,  a entidade é referência na cidade em atendimentos especializados em equoterapia, fisiatria, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, neurologia, odontologia, psicologia, psicopedagogia, psiquiatria, terapia ocupacional, neuropediatria, RPG, integração sensorial e psicomotricidade.

A Adria, então, convidou a Polenguinho para participar do #GrandeDesafiodoBem. Por sua vez, Polenguinho desafiou Estácio que, agora, chamou a Seara para a corrente.