Morar Bem Últimas

Arauco movimenta a Casa Cor Paraná em sua quarta participação consecutiva na mostra 

Na edição de 25 anos da maior mostra de arquitetura e decoração no Paraná, a Arauco promove ações de relacionamento e marca para apresentar os lançamentos deste ano e celebrar sua união com a Masisa

A Arauco do Brasil, segunda maior produtora de painéis de madeira do mundo, novamente marca presença na edição paranaense da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do país, a Casa Cor. Com o tema ‘Casa Viva’, a 25ª edição da mostra ocorre de 12 de maio a 1º de julho em uma mansão campestre situada no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

Zerys

Para a edição 2018 da mostra, a Arauco preparou iniciativas com abordagens diferentes dos anos anteriores, mesclando ações de relacionamento e conteúdo. Com a proposta de descobrimento de um novo olhar, a marca apresenta ao mercado paranaense o Lançamento Lihat – composto pelos padrões Lotus, Norus, Nimbus e Zenrys, e lançado na edição deste ano da Expo Revestir – junto aos diversos produtos de seu portfólio em seis ambientes da mostra, com destaque para o Bistro Arauco, projetado pelo arquiteto Eduardo Mourão.

Sobre a Arauco

A Arauco é líder nas Américas na fabricação de painéis de madeira, elaborados com matérias-primas de fontes sustentáveis e revestidos com padrões e acabamentos que acompanham as tendências mundiais de design de móveis, arquitetura e decoração de ambientes. Com fábricas no Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, México, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Portugal e África do Sul, a Arauco tem negócios em mais de 75 países e dispõe de um portfólio completo com mais de 100 padrões que aliam inovação, versatilidade, sofisticação.