Novidades

Beleza delivery: app curitibano busca profissionais da beleza para reforçar seu time

Com três meses de funcionamento, bnyou já conta mais de 920 usuários cadastrados

Os aplicativos entraram de vez no gosto dos consumidores. Segundo uma pesquisa da Cheetah Mobile, o Brasil é um dos campeões no uso de apps: por mês, o brasileiro usa em média, 29 diferentes aplicativos em seu smartphone, seja para pedir comida, chamar o transporte, solicitar serviços, fazer compras em lojas e até mesmo contratar serviços de beleza.

O bnyou, primeiro app brasileiro de beleza em que o consumidor pode escolher pelo profissional desde o primeiro serviço, foi criado para proporcionar autonomia e liberdade para os profissionais da beleza, além de aumentar seus rendimentos e preencher as cadeiras vazias do salão. “O desenvolvimento teve a parceria do cabelereiro Auro Ottoni, que nos contou todas as dores dos profissionais da beleza e nos deu várias dicas de como um aplicativo pode sanar as dificuldades enfrentadas por eles”, explica Gabriella Garibaldi Garcia, umas das sócias-proprietárias da empresa desenvolvedora do app.

Com três meses de funcionamento, o app já conta com 52 profissionais e mais de 920 usuários cadastrados. “Tivemos um retorno tão positivo que estamos em busca de mais profissionais para compor o nosso time”, diz Gabriella, ressaltando que os melhores atrativos são a possibilidade de crescimento profissional, flexibilidade e liberdade para montar a agenda e precificar a agenda. Antes de serem aceitos na plataforma, os profissionais passam por uma seleção e validação de serviços.  Para o consumidor, isso é garantia de um  serviço de qualidade.

São oferecidos serviços de cabeleireiros, maquiadores, massagistas e até de depilação. Basta inserir o endereço de onde o atendimento será realizado e ver os profissionais disponíveis em sua região. O app está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos da Apple e Google Play. Por enquanto, a abrangência é de Curitiba e algumas cidades da Região Metropolitana, como São José dos Pinhais, Araucária, Colombo.