Bon Vivant Cultura

Campanha de Dia dos Namorados do Shopping Estação convida o público a contar suas histórias de amor

Shopping promove a ação #EstaçãodoAmor, incentivando os clientes a contarem histórias de amor vividas no local

A data mais romântica do ano está se aproximando e para entrar no clima o Shopping Estação lançou a campanha #EstaçãoDoAmor, que convida os apaixonados a contarem uma história marcante de amor vivida no shopping, como o primeiro beijo, passeios memoráveis e encontros. A ideia é compartilhar o sentimento de amor e levar uma mensagem de carinho a todos.

A campanha é digital, acontece no Instagram do Shopping Estação (@shopping_estacao) e vai até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Diariamente, caixinhas de enquetes e perguntas serão publicadas nos stories, onde o público poderá contar a sua história. As histórias mais inspiradoras serão selecionadas e compartilhadas no feed, ao longo do mês de junho.  

“Sabemos que o Shopping Estação faz parte de momentos marcantes da vida de muitas pessoas. Diversas histórias de amor nasceram ou até mesmo evoluíram aqui. A ideia da campanha é justamente compartilhar esse sentimento e levar uma mensagem de carinho a todos”, afirma Raphaela Zattar, gerente de Marketing do shopping.