Últimas

CASA DO ZEZINHO COMEMORA 25 ANOS DE FUNDAÇÃO COM FESTA

Além de comemorar a data, a ONG busca arrecadar fundos para arcar com custos fixos de 2019

Em 17 de abril, a ONG Casa do Zezinho, liderada pela educadora Tia Dag, fará uma festa para comemorar 25 anos de sua fundação e angariar fundos para completar o orçamento mantenedor para o ano fiscal de 2019.

A Casa, que já atendeu mais de 20 mil crianças e famílias da periferia de São Paulo, tem sido um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento humano. Para isso, cria condições por meio da educação, da arte e da cultura, para que estes possam superar suas limitações – sociais e pessoais – e conquistem autonomia de pensamento e de ação para escolher e trilhar seus próprios caminhos. Atualmente, 80% do quadro de funcionários é composto por ex-frequentadores da Casa, carinhosamente chamados de Zezinhos.

“Acreditamos na educação e que projetos como este são fundamentais para o desenvolvimento e crescimento do País e para formação de líderes do futuro. Para comemorar, contamos com o apoio da plataforma global de venda de ingressos e tecnologia para eventos, Eventbrite, além do ex-MasterChef, o chef de cozinha Raul Lemos, que levará 10 cozinheiros para elaboração dos pratos do jantar gourmet, chamado de “Cozinha Mení convida”, lembra o diretor de comunicação e marketing da Casa do Zezinho, Luiz Felipe Gonçalves.

Personalidades como Marcelo Tas, Marco Luque e Ana Paula Padrão também estarão presentes e poderão, junto com os outros agentes, apreciar a exposição dos 25 anos de memória, coquetel de boas-vindas, estande com produtos das empresas apoiadoras e participar do jantar gourmet. Além disso, poderão ver shows de Fabiano Medeiros e convidados, que cantam especialmente para Tia Dag, “Ópera Suburbana”, interpretadas pelas Zezinhas e Zezinhos, e um show surpresa que irá agradar a todos os participantes.

Os ingressos estão sendo comprados por pessoas físicas e jurídicas a R$ 600,00 – mesa comum ou R$ 1.200,00 – mesa premium, que podem ser divididos em 12 vezes, na plataforma de eventos Eventbrite. No caso de empresas, há possibilidade também de cotas de patrocínio via leis de incentivo, assim como doação institucional ou permuta de produtos e serviços.