Cultura Morar Bem Novidades

CASACOR Rio de Janeiro realiza festa Cazuza 60 Anos

Preview da mostra carioca será em prol da Sociedade Viva Cazuza, no dia 13 de setembro

 

Com abertura oficial no dia 18 de setembro, a CASACOR Rio de Janeiro ganha um evento prévio para homenagear um dos maiores artistas do Brasil. Em benefício da Sociedade Viva Cazuza, a festa Cazuza 60 Anos acontece no dia 13 de setembro, quinta-feira, no bairro da Glória.

Na ocasião, os convidados realizarão um tour em primeira mão pelos ambientes da mostra, além de shows de George Israel, DJ Papagaio e coquetel do Cooking Buffet, de Adriana Mattar e Ana Cecília Gros.

Com o objetivo de apoiar pessoas com o vírus HIV, a Sociedade Viva Cazuza foi criada em 1990 pelos pais, amigos e médicos do cantor. Sob a coordenação de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, a instituição dá assistência e prevenção à AIDS, possibilitando qualidade de vida aos afetados direta ou indiretamente pela doença, principalmente a população carente.

Para participar do evento, é preciso acessar o site da fundação e contribuir com 350 reais. Os convites não serão vendidos pela organização da CASACOR, assim como não estarão disponíveis na recepção da mostra.

SERVIÇO – Festa Cazuza 60 Anos

Onde – CASACOR Rio de Janeiro 2018

Quando – 13 de setembro de 2018

Horário – Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória

http://vivacazuza.org.br

CASACOR Rio de Janeiro

18 de setembro a 04 de novembro

De terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

Ladeira de Nossa Senhora, 163 – Glória

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

www.casacor.com.br