Educação Novidades

Com opção segura, B2Mamy ajuda mães a entreter crianças durante as férias escolares

Casa B2Mamy Wishe segue todos os protocolos de saúde para divertir os pequenos enquanto as mães trabalham

Conciliar as férias dos filhos com a rotina de trabalho nunca foi uma tarefa fácil, mas, em tempos de pandemia, as dificuldades se tornaram ainda maiores. Pensando nisso, a B2Mamy , primeira empresa que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que elas sejam líderes e livres economicamente, promove no mês de janeiro uma opção de entretenimento para os pequenos na Casa B2Mamy Wishe, primeiro espaço de colearning do Brasil, que integra funcionalidades de educação, networking e inovação especialmente para mães empreendedoras.

Até o fim de janeiro, a Casinha oferece para crianças de 3 a 6 anos três semanas de atividades lúdicas e dinâmicas que auxiliam no desenvolvimento dos pequenos enquanto as mães podem trabalhar e produzir com toda a infraestrutura do espaço. Na programação, além de oficinas de artes, atividades educativas de química, jardinagem, também são oferecidas atividades esportivas e gincanas, entre outras opções. Toda a supervisão e apoio pedagógico dos pequenos é feita pela equipe da Play 2 Grow, parceira da B2Mamy.

Os pacotes variam entre R﹩160,00 a R﹩950,00. Toda a estrutura está equipada e preparada de acordo com as normas sanitárias exigidas pela Organização Mundial da Saúde. O local foi readaptado para o novo momento, respeitando os protocolos de saúde e segurança, e reduzindo a capacidade de mães e filhos para manter o distanciamento social.

Fundada em setembro de 2019, a Casa B2Mamy Wishe tem o objetivo de criar uma comunidade de mães que buscam pertencimento no universo dos negócios. Após ficar fechada por 7 meses em decorrência do isolamento social, foi reinaugurada em setembro de 2020 em parceria com a Wishe , grupo de investimento focado em negócios inovadores liderados por mulheres que tem como objetivo eliminar o gap de gênero no ecossistema de startups. Dessa maneira, a Casa B2Mamy tornou-se Casa B2Mamy Wishe, um local que incentiva e investe em mulheres buscando levar capital para empresas fundadas por mulheres com alto potencial de crescimento, oferecendo educação e conexão para quem investe e gerando valor econômico e impacto social.