Bem Estar Bon Vivant

Conheça o Box BeGreen, entrega de hortaliças produzidas em Fazendas Urbanas no Rio e BH

Primeiras unidades da BeGreen na América Latina estão transformando a relação das pessoas com a alimentação e meio ambiente

Para aproximar o público das grandes cidades de alimentos saudáveis, 100% livre de agrotóxicos, através de mais comodidade e valores acessíveis, a BeGreen, primeira fazenda urbana da América Latina e nona no mundo, com unidades em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, criou planos de assinaturas disponíveis no Rio e BH que levam diretamente ao consumidor os alimentos cultivados em suas fazendas urbanas e também itens de parceiros que se alinham com as práticas de produção e os conceitos da empresa.

São cestas com variedades de hortaliças mais saborosas e frescas. Cada Box BeGreen possui: 4 alfaces baby, 04 folhosas e 01 tempero.

A quantidade foi planejada para atender o consumo médio de até 3 pessoas por semana. Cada cliente pode escolher um dos planos de assinatura que atenda a sua necessidade e receber uma Box BeGreen em casa, uma ou mais vezes por semana. As hortaliças são colhidas diariamente e seguem direto para o consumo. “É como ter uma horta no quintal”, ressalta Giuliano Bittencourt, fundador da BeGreen.

.

A entrega é feita nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na capital mineira já existem planos que incluem legumes e frutas. O valor varia de acordo com a periodicidade. Preços (por entrega): Box de hortaliças BeGreen semanal: R﹩ 42,50, (uma entrega por semana). Box BeGreen quinzenal: R﹩ 45,50 (uma entrega, a cada 2 semanas. Box BeGreen Mais: R﹩ 38,25 (duas entregas por semana).

O modelo de fazenda urbana da BeGreen elimina o grande desperdício de alimentos, que pode chegar a até 70% na cadeia de produção tradicional. Além disso, reduz a emissão de CO2, pois não realiza o transporte em estradas para centros de distribuição e, posteriormente, os deslocamentos entre os mercados e os locais de consumo. Ou seja, é realmente como ter uma horta no quintal de casa, do apartamento, do restaurante ou até mesmo de uma escola, permitindo o consumo de alimentos mais frescos, crocantes e com real sabor.

“Ao fazer parte desse ambiente para se aproximar do mercado consumidor, a BeGreen passou a ajudar a introduzir mais verde nas grandes cidades e a promover a conscientização de mais pessoas sobre a importância de inserir práticas sustentáveis para suas vidas, que consequentemente refletem diretamente no meio ambiente”, finaliza Giuliano.

Para conhecer mais e fazer o pedido do box acesse:

http://www.begreen.farm/assinatura?O=OrderByScoreDESC