Mundo Empresarial Últimas

Consumidores receberão de volta parte expressiva do valor gasto no Dia do Cashback

Comprando por meio do Méliuz, usuários receberão até 50% de cashback em sua conta bancária, neste 29 de Maio

Presente em um cenário econômico onde o preço é fator decisivo para a compra, o Méliuz – líder no mercado de cashback no Brasil – realiza o Dia do Cashback, na próxima terça-feira. A empresa se destaca como uma forma do consumidor garantir as melhores condições e ainda receber de volta uma parte do valor gasto. “O dinheiro de volta é um modelo inovador que dá poder de escolha ao usuário, que pode usá-lo como e onde quiser. Ao utilizar o Méliuz, ele é recompensado com o cashback em todas as suas compras em nossas lojas parceiras. ” explica Israel Salmen, CEO do Méliuz.

Com porcentagens de dinheiro de volta nunca vistas, a campanha do Dia do Cashback terá duração de um dia – realização de 0h às 23h59 do dia 29 de Maio. Para garantir seu benefício, os consumidores devem ficar atentos aos canais de divulgação do Méliuz e se programar. Serão realizadas comunicações das condições especiais pelas redes sociais da empresa, bem como e-mails e notificações mobile.

Ao comprar no Dia do Cashback, o consumidor terá como opção diversos produtos de diferentes segmentos, o que torna mais fácil encontrar o que está precisando e ainda receber uma porcentagem de volta nunca antes vista. Confira aqui a lista de lojas e suas condições especiais para esta data:

Como funciona para o consumidor

Para garantir o dinheiro de volta nas compras online, o consumidor precisa se cadastrar na plataforma, gratuitamente. Depois, é só procurar no site ou aplicativo do Méliuz a loja que deseja ativar o dinheiro de volta. O consumidor será direcionado para o site da loja onde deve fazer a compra normalmente. Uma outra forma de obter o benefício nas compras pela internet é ativar o cashback por meio da extensão, plug-in compatível com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome, que ajuda o usuário a encontrar as lojas parceiras do Méliuz e ativar o cashback com apenas um clique.

Sobre o Méliuz

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, gratuitamente, parte do valor gasto em compras, direto na conta bancária (cashback). A proposta é simples: as empresas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Todo mundo se beneficia. A empresa possui hoje cerca de 150 funcionários e já devolveu mais de R$ 65 milhões aos usuários.