Mundo Empresarial Saúde Últimas

Coronavírus: Fox Express lança aplicativo para entregas e disponibiliza espaço para descanso e higienização dos entregadores

Com a parada obrigatória das empresas por conta da Pandemia do Covid-19, muitos negócios acabam se sobressaindo e se reinventando. Exemplo disso, é a empresa paranaense de entregas, a Fox Express. Com foco 95 % em entregas corporativas, a empresa lançou na última semana o aplicativo para entrega se estender aos home offices e pessoas físicas, devido a importância que esse serviço ganhou diante à circulação de pessoas nas cidades.
“Uma das inseguranças das pessoas no geral em contratar um serviço de entrega em época de coronavírus é a higiene, não apenas do motoboy, como da caixa de entregas conhecidas como bags ou baús”, salienta Luiz Reis, diretor da Fox Express. Nesse sentido, segundo ele, é um dos diferenciais de algumas empresas. “A Fox Express, por exemplo, possui uma sala de descanso para os funcionários e local para higienização de toda equipe e dos utensílios utilizados durante a entrega”, salienta. “Os baús dos nossos entregadores são acoplados nas motos, evitando o contato das mesmas com o chão ou outra superfície, como normalmente nos deparamos ao andar pela cidade”, enaltece.
A coleta dos produtos pela Fox Express já vem embaladas e o maior trabalho da empresa é com o transporte de documentos. “Eliminamos a obrigatoriedade de assinatura no smartphone do colaborador, como forma de proteção não apenas do cliente como do funcionário também”, explica Luiz.
O grande diferencial da empresa em comparação aos demais serviços de entrega é a confiabilidade em relação ao motoboy que realizará o trabalho. “Todos os motoboys, motoristas e ciclistas que fazem entrega pela Fox Express são registrados em carteira, ou seja, funcionários da empresa. Com essa atitude, o cliente que nos contrata tem a segurança, o respeito em relação ao profissional e ao serviço realizado”, afirma Luiz.
A Fox Express está há 19 anos no mercado. A empresa ultrapassou a marca de cem colaboradores. Acrescentou ao portfólio de serviços oferecidos o transporte de cargas maiores com veículos utilitários. Somou-se a isso o transporte executivo em carros especialmente adquiridos para este fim. Em 2009 inovou ao treinar ciclistas para entregas em locais cujo acesso é difícil até para motos. Em 2017 construiu um Centro de Distribuição para a área da logística. Em 2018, iniciou um trabalho de prospecção de clientes da área de saúde, uma vez que a empresa conquistou diversas certificações para este tipo de transporte.
A marca da empresa percorre mais de 10 mil quilômetros todos os dias para realizar os diversos serviços de entregas rápidas de seus clientes. Por enquanto o aplicativo está disponível na plataforma Google Play, para celulares com sistema Android.
Acessse o link e conheça o App da Fox: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.foxexpress.fox