Esporte Novidades

Curitiba recebe Superliga Feminina Banco do Brasil nesta quinta-feira (20)

Curitiba Vôlei recebe o Pinheiros no ginásio da Universidade Positivo às 20 horas. Ingressos para a partida estão disponíveis no site do Disk Ingressos

Em busca da terceira vitória consecutiva no returno da Superliga Feminina Banco do Brasil, o Curitiba Vôlei enfrenta o Pinheiros na noite desta quinta-feira (20), na capital paranaense. A partida é um confronto direto pela zona de classificação para os playoffs. 

Nas duas últimas rodadas do campeonato, o time paranaense venceu as equipes do Asa Vôlei/Valinhos e do São Caetano por três sets a zero. Para o técnico do Curitiba Vôlei, Duda Nunes, o próximo jogo deve exigir ainda mais das atletas e da equipe técnica, já que os dois times disputam a vaga para a fase do mata-mata. “Os bons resultados mostram que estamos no caminho certo, mas sempre há o que aprimorar. Estamos intensificando os treinos para melhorar alguns fundamentos e garantir essa vaga nos playoffs”, relata. 

A disputa desta quinta-feira acontece às 20h, no ginásio da Universidade Positivo. Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada) e estão disponíveis no site Disk Ingressos.