Esporte Últimas

Curitiba Vôlei Carob House / CMP vence o CEFA em Marau

O Curitiba Vôlei Carob House / CMP jogou fora de casa na noite deste sábado dia 3 de fevereiro. O jogo aconteceu no ginásio Jatyr Franscisco Foresti, em Marau, Rio Grande do Sul, casa do adversário. O time entrou em quadra contra o Cefa e venceu o jogo por três sets a zero.

 

“O resultado do jogo aqui no Rio Grande do Sul foi de muito trabalho em equipe analisado durante a semana devido à qualidade do time gaúcho. Essa disciplina tática foi o principal fundamento e fez a diferença na metade dos sets para frente, onde conseguimos abrir o placar. Foi o resultado de um bom trabalho, mas sabemos que temos muito a fazer ainda, declarou o técnico Clésio Prado.

 

O primeiro set fechou em 25 a 12 para o Curitiba Vôlei. Já no segundo set, o placar foi 25 a 17. E, no terceiro, o Curitiba Vôlei Carob House/ CMP fechou com 25 a 20. “É a nossa primeira vitória e temos que valorizar ainda mais que foi fora de casa. Claro, tivemos alguns destaques individuais, mas o principal ponto foi o trabalho coletivo do time e a disciplina tática. O grupo está de parabéns e como já mencionei, em todos os jogos tiramos alguma lição”, complementou.

 

O próximo jogo do Curitiba Vôlei Carob House/CMP será em casa, na quinta-feira, dia 08 de fevereiro, às 19h30, no Círculo Militar do Paraná, contra o São José dos Pinhais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *