Novidades Tecnologia e Games

Drone Kids School volta de Londres com negociações para levar educação tecnológica para países como Polônia e Chile

O ano começou muito bem para a Drone Kids School. No final de janeiro, os fundadores da startup estiveram na Bett Show, que é a maior e mais conceituada feira de tecnologia de educação do mundo que acontece em Londres, organizada pelo ITE Group. Com o diferencial de unir diversão e tecnologia, a empresa foi convidada pelos organizadores a expor a Drone Kids School para o mundo durante a Bett Show. “Sempre sonhamos com esse reconhecimento. Mas vê-lo ganhar o mundo foi acima de nossas expectativas. Além do mais, tudo está acontecendo tão rápido quanto a tecnologia que nos cerca”, explica Márcio Vieira, Founder & CEO Drone Kids School. 


Outro ponto que muito orgulha a cidade de Curitiba e o Estado do Paraná é que foi a primeira vez que uma empresa brasileira de educação foi convidada pelos organizadores para representar a nação em um evento dessa magnitude. Além disso, durante a feira, a imprensa internacional foi uma aliada a expandir a Drone Kids para o mundo. “Essa exposição rendeu mais de 40 novos contatos com interesse na parceria conosco. Estamos falando com uma empresa polonesa, uma empresa chilena e uma indiana e já iniciamos as negociações. Além dessas, em 2019 a ideia é levar ainda para pelo menos mais 8 estados brasileiros”, diz Marcos Cavallim, CTO da Drone Kids School.

A empresa planeja crescer mais de 400% nesse ano de 2019. “Acreditamos que, assim como a tecnologia revolucionou o modo em que as pessoas se comunicam, mais alguns anos a educação estará fundamentalmente revolucionada. E a Drone Kids já começa a expandir esse conhecimento unindo a Educação + Tecnologia com drones para crianças”, avalia Marcos Cavallim, CTO da Drone Kids School.