Novidades Tecnologia e Games

Elo lança chip para uso de dados e voz no exterior

Novo benefício permite que o viajante fique conectado em mais de 140 países sem qualquer custo

 

A Elo — bandeira de cartões 100% brasileira que conta com Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas — lança um benefício inédito para o mercado: um chip de dados e voz para viagens internacionais. A novidade é uma exclusividade da Elo no mercado, e chega para oferecer comodidade aos portadores que viajam a lazer ou a negócios para o exterior.

O benefício é exclusivo para clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Empresarial Grafite. Ele conta com 2GB de dados para navegar na internet e 100 minutos para ligações, e pode ser usado em mais de 140 países. A Elo realizará todo o suporte aos clientes em português via WhatsApp, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

“A Elo entendeu a necessidade do brasileiro. Quando viaja para o exterior, ele precisa ficar conectado à família e aos negócios. Até então, as opções ficavam limitadas basicamente aos pacotes de roaming internacional das operadoras brasileiras, pontos de wi-fi em hotéis e restaurantes, e chips disponibilizados por operadoras estrangeiras por valores bem altos. O benefício foi pensado para o cliente aproveitar melhor a sua viagem, seja enviando fotos para a família em tempo real, trocando e-mails de trabalho, ou explorando a cidade usando apps de navegação”, explica Henry Maeda, superintendente de produtos da Elo.

Ao comprar uma passagem aérea internacional com o cartão Elo Nanquim ou Elo Empresarial Grafite, o portador deve solicitar o chip pelo site elo.com.br/voceconectado. Esse lançamento complementa uma série de outros benefícios para viagens oferecidos pela Elo, como acesso a Salas VIP, milhões de pontos wi-fi no mundo e seguro viagem.