Mundo Empresarial Últimas

Em obras: PolloShop está em reformas, visando modernidade e inovação

Quem passou pelo PolloShop, localizado no bairro Alto da XV, já pode perceber que tem novidades no ar. Toda a fachada externa do shopping e também a área interna estão sendo totalmente reformulados para oferecer ainda mais inovação e modernidade ao espaço de compras. Com previsão para conclusão parcial até dezembro, as obras no PolloShop irão dar uma nova cara ao local, visando deixá-lo mais moderno, funcional, inovador e sofisticado. O novo projeto arquitetônico do shopping é assinado pelo arquiteto Marcelo Buzzi, renomado profissional de Curitiba, responsável pela arquitetura de grandes e inovadores espaços da cidade, como o Mercado Sal, destaque na área gastronômica da cidade.

De acordo com o CEO do PolloShop, Ivo Orlando Petris, o que há de mais moderno em termos de arquitetura e projetos está sendo aplicado nessa reforma. “Pesquisamos e encontramos materiais e revestimentos que são a grande tendência do momento, como placas em ferro e bronze, que dão um aspecto mais moderno e amplo ao nosso espaço, assim como a utilização de madeiras e a criação de um jardim vertical, para elaborar um ambiente ainda mais acolhedor para o nosso cliente”, revela Ivo.

Além das mudanças estéticas na fachada, as portas de acesso ao mix de lojas também foram readequadas, para melhor recepcionar o público. O sistema de ar-condicionado do shopping também está sendo alterado para algo ecologicamente mais correto, com menos emissões de gases que podem prejudicar o meio-ambiente.

As mudanças na parte externa do PolloShop são uma extensão da reformulação que o shopping vem recebendo este ano em todos os setores, com o objetivo de sempre oferecer ainda mais vantagens e diferenciais aos clientes. Internamente, os novos espaços gourmet como o Café do Pollo, a frutaria e o Empório Gourmet foram totalmente reformados e modernizados, oferecendo mais conforto, serviços, produtos, requinte e bom gosto aos consumidores. Ainda dentro do shopping, modernos totens de localização foram instalados, para ajudar os clientes a se localizarem dentro do Pollo e encontrarem com mais facilidade as lojas de sua preferência. A ideia é concluir esta etapa da reforma até o início de dezembro, para que os clientes que vierem ao PolloShop para efetuarem suas compras para as festas de final de ano, já possam conferir as novidades.