Morar Bem Novidades

Em ritmo acelerado, residenciais superam expectativa de execução de obras em Pinhais

Empreendimentos da Valor Real Construções usam método construtivo sustentável e tiveram todas suas 216 unidades vendidas na planta

Os canteiros de obras estão a todo vapor em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Mantendo o otimismo em relação à economia e os investimentos em residenciais, a Valor Real Construções se prepara para a entrega de cinco residenciais no município nos próximos meses.

Sócios da VR Construções visitam obras do Pinhais Park: Marcelo Cunha, Alexandre Garcia, Antonio Lage, Daniel Serra, Marcelo Lage e Luiz Conrado.

O primeiro deles, Portal de São Francisco, no bairro Vargem Grande, está com 87% das obras concluídas. Já o Pinhais Park, primeiro empreendimento Minha Casa Minha Vida do sul do Brasil com certificado pelo Green Building Council (GBC Condomínio), superou em abril a marca de 50% de execução das obras, seguindo em ritmo acelerado dentro do prazo inicial.

“É com satisfação que acompanhamos o andamento das construções, seguindo nosso alto padrão de qualidade e consolidando a parceria sustentável com a Tecverde nas obras do Pinhais Park, Mar del Plata e La Serena, que já tiveram todas suas 216 unidades vendidas na planta”, comemora Marcelo Lage, diretor da Valor Real Construções, durante a visita das obras pelos sócios da construtora, na última semana.

Com obras recém-inauguradas, o Mar del Plata e o La Serena já estão com aproximadamente 20% e 10% de conclusão. “Em função do método construtivo mais eficiente e industrializado, eles devem seguir o mesmo ritmo acelerado do Pinhais Park”, pontua Lage.

A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício.

Confira abaixo os endereços e status das obras dos cinco empreendimentos da Valor Real Construções em Pinhais:

Portal de São Francisco (R. Graça Aranha, 1257, Vargem Grande)

87% das obras concluídas

Pinhais Park Residence (R. Tiburcio Gomes de Oliveira, 303, Atuba)

51% das obras concluídas

Mar del Plata (R. Rio São Francisco, 1101, Weissópolis)

20% das obras concluídas

La Serena (R. Rio São Francisco, 1069, Weissópolis)

10% das obras concluídas

The One Residence (R. Graça Aranha, 922, Vargem Grande)

10% das obras concluídas

Para mais informações sobre os empreendimentos da Valor Real Construções, acesse:www.vrconstrucoes.com.br