Mundo Empresarial Últimas

Empreendendo durante a pandemia

Com mais de 15 anos de tradição, a Baby Bum, referência no setor de feiras infantis, se adaptou ao momento que o país vem passando em decorrência da Covid-19 e lançou a versão Baby Bum Online. Considerada pelos consumidores como um evento moderno e descolado e que atrai pessoas do país inteiro, essa é a primeira edição online da Baby Bum. Conheça agora: babybum.com.br

“O momento atual é de buscar soluções, encontrar novas maneiras, trilhar outros caminhos. Apresentar novidades para os nossos clientes e facilitar a vida deles é um dos nossos objetivos”, conta Graziella Soubhia, idealizadora da Baby Bum.

Graziella Soubhia, idealizadora da Baby Bum

A Baby Bum Online tem como missão ser a vitrine de lojas diferenciadas de produtos e serviços do universo infantil. Ela se destina ao público dos nossos eventos que durante a quarentena devem ficar em casa e também para quem sempre quis vir às feiras, porém morava em outros estados ou não tinha agenda ou disponibilidade. O site é muito fácil e intuitivo. Por exemplo, na home entram de forma aleatória alguns produtos e expositores, mas o cliente também pode optar por uma busca por categoria como moda, acessórios, brinquedo, móvel, enxoval, entre outros. Um diferencial que vem chamando a atenção é que o consumidor pode enviar uma mensagem para o expositor pelo WhatsApp e tirar todas as dúvidas. Também é possível criar uma lista com os seus produtos favoritos e ver todos juntos a qualquer momento.

“A ideia não é substituir nossas tão deliciosas feiras presencias, mas criar um espaço seguro para que nossos clientes do Brasil inteiro possam conhecer e comprar produtos e serviços disponíveis na Baby Bum Online”, descreve Graziella Soubhia.

Site: https://babybum.com.br/digital/
Instagram: https://www.instagram.com/babybum_feira