Gestão e Negócios Mundo Empresarial

Escola de negócios oferecerá aulas gratuitas de aceleração de negócios

Com a desaceleração econômica a nível global, empreendedores, independente do porte de seu negócio, estão a se questionar sobre como manter as suas empresas de pé sem prejudicar seus resultados em curto e longo prazo. E para ajudá-los nessa empreitada que a HyperXP, escola de negócios para pequenos e médios empresários, realizará do dia 17 a 24 de agosto, o Workshop Aceleração de Negócios. 

“É preciso que as empresas repensem suas estratégias para desenvolverem meios de superar todos os desafios apresentados pelo mercado, sem precisar agir por impulso e fechas as portas”, explica Daniel Scott, sócio da HyperXP, que já ajudou a remodelar seus negócios em todo Brasil. 

Os encontros serão online e gratuitos, com uma programação que abordará temas como: pesquisa de mercado como ferramenta de inovação, planejamento estratégico de marketing do zero, definição de público-alvo, posicionamento de mercado, transformação de um negócio em escaláveis e gerenciamento sem a presença física do líder no operacional. Os interessados devem se inscrever em: http://www.hyperxp.com.br/workshop 

“O que acontece é que muitos empresário se tornam escravos do seu negócio e ficam presas no operacional, ao invés de focar no setor estratégico e marketing. E com o workshop, nós vamos compartilhar as ferramentas necessárias para que ensiná-los a lucrar mais e deixar de ser empregado do seu próprio negócio”, pontua.