Novidades Tecnologia e Games

Especialistas em marketing digital e desenvolvimento pessoal lançam curso para ensinar a criar rotina no Instagram

Casal Paula Tebett e Thomaz Barcellos usa método de apenas 21 dias em mentoria a fim de mostrar como se posicionar e crescer na rede

Paula Tebett é criadora de conteúdo e especialista em mídias sociais e marketing nas plataformas online. Thomaz Barcellos é hipnoterapeuta, com foco em desenvolvimento pessoal. Juntos há 15 anos, eles agora criaram um curso juntos pela primeira vez para unir competências a ajudar as pessoas a crescerem no universo digital do Instagram. O PandeMÍDIA vai utilizar método de desafios em apenas 21 dias, tempo considerado necessário para se criar uma rotina com ações sistemáticas.  Elas serão enviadas pelo Whatsapp, em grupo, o que também permitirá mais trocas de experiências entre os participantes.

A união de diferentes áreas não é por acaso. Paula e Thomaz perceberam que, durante a pandemia, a busca pelos cursos de marketing digital com foco em Instagram cresceu muito, uma vez que muitos negócios migraram dos espaços físicos para os virtuais, assim como se mostrou mais do que necessário o autoconhecimento, o entendimento de cada pessoas sobre si mesma. Dessa maneira, a ideia do curso é mostrar tanto as ferramentas mais importantes de serem dominadas para se posicionar de forma correta no Instagram como as técnicas pessoais que ajudam a vencer a barreira do medo e da vergonha, e permitem expressar melhor as ideias e colocá-las em prática.

A primeira aula, gratuita, está disponível no site paulatebett.com. Lá é possível encontrar todas as instruções para inscrição no curso, que começa na próxima segunda-feira, dia 03/08.