Nenad Radovanovic
Morar Bem Últimas

Estande do ROC no Batel traz inspiração nova-iorquina

São dois containers personalizados com os revestimentos que serão utilizados no empreendimento. Espaço está no terreno do empreendimento, na esquina da Francisco Rocha com a Visconde de Guarapuava

O estande do ROC Batel, empreendimento da Construtora e Incorporadora Laguna em Curitiba, é inspirado nos ambientes com plantas abertas dos apartamentos em Nova York. O espaço está montado no terreno do empreendimento, na esquina da Francisco Rocha com a Visconde de Guarapuava. Dois containers personalizados com os revestimentos que serão utilizados no ROC Batel podem ser visitados pelos clientes.

Quem visitar o espaço terá a oportunidade de navegar virtualmente pelo residencial sem sair do lugar com óculos do tipo Gear VR. A tecnologia e o nível de apresentação foram inspirados nos principais lançamentos imobiliários de Nova York.

O empreendimento

Em pleno coração do Batel, na esquina da Francisco Rocha com a Visconde de Guarapuava, ao lado de shoppings, parques, restaurantes, cafés, galerias de artes, hospitais e supermercados, o projeto propõe um estilo de vida urbano e conectado com o bairro.

Além da oportunidade de um lifestyle contemporâneo, os moradores terão o conforto de residir em uma infraestrutura que se molda às necessidades de cada morador. O ROC possibilita a opção por uma planta aberta e sem paredes para personalização a partir das necessidades do futuro proprietário.

O empreendimento é composto por 31 residências que comportam de 1 a 3 suítes, que vão de 104 m² a 314 m² de área privativa nas penthouses e pé direito de pelo menos três metros em todas as unidades. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, e empresa com mais projetos sustentáveis da Região Sul do Brasil. Entre os empreendimentos certificados estão o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, com o Edifício Iguaçu 2820 e o escritório do 21° andar do Iguaçu 2820, além da pré-certificação do LLUM em Curitiba e do ROC em processo de certificação GBC Condomínio.

Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *