tatuagem
Bem Estar Novidades

Estúdio promove campanha para tatuar gratuitamente pessoas com histórias inspiradoras de superação

Iniciativa Na Sua Pele, desenvolvida pela equipe do 33 Home Studio, visa cobrir as cicatrizes que as vezes transpassam a pele e chegam a marcar a vida de muitas pessoas

 

A equipe do 33 Home Studio lançou a campanha Na Sua Pele para tatuar gratuitamente 33 pessoas com histórias inspiradoras de superação. A iniciativa busca dar uma atenção especial a quem já passou ou passa por alguma situação difícil, além de mostrar que este tipo de arte no corpo é uma atitude positiva que pode até mesmo ajudar a superar certos traumas. Os participantes poderão escolher o desenho – que será desenvolvido com exclusividade – para cobrir alguma cicatriz, cover up ou reformas de tatuagens antigas ou uma nova arte para eternizar o momento especial.

Para participar, é preciso enviar por e-mail (33homestudio@gmail.com) a história, explicando porque a tatuagem vai ajudar ou ajudou a superar alguma situação. Em paralelo, é necessário seguir o perfil do estúdio no Instagram (@33homestudio) e marcar três amigos no post oficial da campanha. O prazo para envio das inscrições é até o dia 30 de março.

“Se tatuar ultrapassa as questões da vaidade. Na maior parte das vezes, os desenhos carregam significados ligados à superação, força e autoestima”, explica Diogo Prandini (também conhecido como Dio), tatuador e sócio-proprietário do estúdio. “Outro objetivo nesta ação é conhecer histórias que também nos ajudarão a superar nossos desafios pessoais. Para nós a maior recompensa é podermos fazer parte deste ‘renascimento’ por meio das artes que marcamos na pele destas pessoas”, pontua.

Vale ressaltar que esta é uma campanha exclusiva para maiores de 18 anos e não limita tamanho da tatuagem. Os participantes não precisam residir necessariamente em São Paulo (SP), mas possíveis despesas com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do interessado. Em casos de cicatrizes causadas por doenças de pele, diabetes, hepatites ou HIV, é necessária autorização médica para a realização do trabalho. O regulamento completo está disponível no sitewww.33homestudio.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *