Bem Estar Saúde Últimas

Foco, Superação e qualidade de Vida

A mesquitense Débora Oliver está provando que não existe obstáculos para quem está determinado à vencer e mantém o foco em seus objetivos.

A cerca de 1 ano ela decidiu mudar totalmente o seu estilo de vida, já eliminou 40kg sem remédios ou cirurgia para redução do estômago vencendo o grau 3 da obesidade mórbida e, ao compartilhar sua rotina de vida saudável nas redes sociais vem ganhando muitos fãs e seguidores de suas dicas.

Emagrecer foi o start para alçar novos vôos, e hoje sendo reconhecida como uma “Digital influencer” é convidada a palestrar compartilhando a sua história de superação com tantas outras mulheres que desejam se reinventar, motivando e mostrando que é possível criar oportunidades em meio às adversidades.

Nesta última quarta feira, 31 de janeiro, Débora Oliver foi uma das convidadas para o lançamento da “Academia para Mulheres que escrevem a própria história”; um projeto promissor da jornalista e cerimonialista, Eloah Dias, que pretende transformar, ressignificar e empreender a vida de muitas mulheres. E para compor um “quarteto fantástico” de mulheres empreendedoras, o encontro contou ainda com as orientações da coach Daniela Gomes e da consultora Joana Rangel.

O primeiro evento aconteceu no “Espaço Viver – Unindo pessoas, conectando ideias”, na Presidente Vargas, Centro. Mas a academia de mulheres pretende sair por aí a fora em um projeto itinerante; conectando elos com mulheres que não tem medo do sucesso.

E quem quiser receber uma dose de motivação diária, aprender a fazer “do limão uma limonada”, basta seguir os passos da Débora pelas redes sociais. Instagram: @projeto_deboraoliver

Afinal, dica boa é dica compartilhada e sempre é tempo de recomeçar e buscar a sua melhor versão.

 

Desafio de Páscoa Solidário

 

Na mesma onda, buscando uma melhor qualidade de vida e emagrecimento, o professor de educação física e personal trainer Fernando Cristopoliski Junior lançou pelas redes sociais o Desafio Páscoa Solidária, onde a cada Kg perdido durante os 56 dias de desafio, os participantes doarão uma caixa de bombom que será destinada a uma entidade de Curitiba e Região Metropolitana.

“Mesmo atuando em academias, estava acima do peso e cansado de diversas promessas. Conversando com amigos, resolvemos criar esse desafio como forma de incentivo. Nosso objetivo é mudar os hábitos alimentares e incentivar a ter uma vida mais ativa”, explica Fernando.

Fernando Cristopoliski Jr

Como resultado Fernando espera o melhor de cada participante. “Além de conseguirmos uma melhor qualidade de vida, vamos alegrar a Páscoa das crianças carentes”, comenta.  A cada semana são lançados desafios no grupo. Nessa primeira semana o objetivo era cumprir 5km de corrida ou caminhada. Na próxima semana serão  5Km mais 250 abdominais, e assim por diante.

“Criamos um grupo no whatsapp onde os participantes, que já passam de 30, se ajudam com dicas de cardápios, combinam treinos e aulas em conjunto.  O meu objetivo é eliminar 30 kg, já comecei esse desafio no iníciomas o que importa nesse desafio é chegarmos o mais próximo possível de nosso objetivo pessoal, independente dos kg eliminados”, finaliza.

Nessa primeira semana o grupo, ao todo já contabilizou pelo menos 10 caixas de bombom, ou seja, juntos já eliminaram 10kg.

Mamãe em Forma

Também em busca de emagrecimento e qualidade de vida, a educadora física e personal Andressa Carolina Zytkowski e o marido, também educador físico, Eduardo Barberini diretores da Body4You, lançaram o programa Mamãe em Forma, com o objetivo de ajudar as mamães a recuperarem o corpo, emagrecerem com qualidade de vida, após o parto.

“Mamãe em Forma será um reality, em 18 episódios, mostrando a trajetória e contando a história da Ana Paula Vieira de Godoi dentro do Body4You, programa de emagrecimento que acontece em Curitiba”, explica Andressa. Segundo a personal, a aluna é uma mamãe que acabou de ter seu bebê há 5 meses e está na luta para emagrecer e ter uma saúde melhor. “A ideia do reality é incentivar outras mulheres que estão na mesma situação a procurar ajuda e mudar a vida, buscando além do emagrecimento, melhora da autoestima, da disposição e dos hábitos alimentares”, salienta.

Segundo Andressa, que é mãe também, comenta que essa é uma fase muito difícil para a mulher e que muitas se culpam por não estarem com seus filhos. “É uma forma de criar uma corrente para ajudar as mamães a voltarem a forma”, avalia.

O Mamãe em Forma vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do YouTube do Body4You, ou pelo facebook (@Body4You.Oficial) .

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *