Educação Mundo Empresarial Novidades Tecnologia e Games

FTC promove Intensivão Microsoft Azure gratuito

Workshop sobre o serviço de nuvem será realizado no dia 04 de agosto

A Faculdade de Tecnologia e Ciências, Rede FTC, realizará no dia 04 de agosto, o Intensivão Microsoft Azure, um workshop gratuito para os interessados em conhecer um pouco mais sobre a plataforma de nuvem da Microsoft.

O Microsoft Azure oferece mais de 100 tipos de serviços que possibilitam criar, gerenciar e implantar aplicativos em uma enorme rede global. O curso com certificado abordará os conceitos de Cloud, Aplicações Web, Virtual Machines, Inteligência Artificial, BaaS, entre outras ferramentas de desenvolvimento.

Em parceria com Developers BR, DevBrasil e Microsoft Student Partners, o Intensivão Microsoft Azure será realizado no dia 04 de agosto, das 09h às 17h, na unidade da FTC, localizada na Av. Rangel Pestana, 1105 – Brás.

Para participar é preciso trazer o próprio notebook, 1 (um) kg de alimento não perecível (exceto açúcar, farinha de trigo e sal) e 1 (um) brinquedo em boas condições ou novo, as doações serão entregues aos projetos sociais da Fraternidade do Amor. As inscrições poderão ser realizadas pelo site: www.even3.com.br/intensivao.

 

Serviço:

Intensivão Microsoft Azure

Data: 04 de agosto

Horário: 09h às 17h

Endereço: Av. Rangel Pestana, 1.105 – Brás

Inscrições: www.even3.com.br/intensivao

Informações: (011) 3630-4801

Entrada: Gratuita com 1kg de alimento não perecível (exceto açúcar, sal e farinha de trigo) e 1 (um) brinquedo em bom estado ou novo. As doações serão entregues aos projetos sociais da Fraternidade do Amor

Sobre a Rede FTC

A FTC é uma rede com mais de 18 anos de experiência educacional voltada para formação de profissionais colaborativos, inovadores, empreendedores, e conscientes do seu papel social. Além das unidades em Salvador (Paralela e Comércio), a Rede também atua em diversas cidades do Brasil, como Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Jequié, Juazeiro (BA), São Paulo (SP) e Petrolina (PE), com mais de 30 cursos de graduação em todas as áreas de conhecimento e mais de 25 mil alunos. O portfólio educacional da Rede FTC ainda comporta o Centro de Idiomas THINK, com seis unidades em cidades na Bahia e em Pernambuco, e o Sistema de Ensino Plural, adotado em diversas escolas do país.