Novidades Tecnologia e Games

Futurecraft e Transformação Digital: habilidades e profissão do futuro

Preparar-se para o futuro, acompanhando as tendências e os novos formatos de trabalho. É com esse objetivo que a Escola Open realiza na sexta-feira (23), um Talk de inovação. Entre os temas abordados estão: Futurecraft – desenhando o futuro, com Vivian Albuquerque,  e Transformação Digital, com Rafael de Tarso.

Segundo Robson Crestani, diretor da Escola Open, os dois temas são muito atuais no contexto profissional. “A transformação digital é o uso da tecnologia para aumentar a performance e o alcance das empresas por meio da mudança de como os negócios são realizados. E Futurecraft é elaborar soluções criativas para problemas complexos”, explica.

“Abordar temas com esses são de extrema importância uma vez que 45% das profissões do mundo são possíveis de serem automatizadas, e 60% dos universitários estão estudando profissões que em um futuro próximo deixarão de existir”, salienta.

A palestra acontecerá na sexta-feira (23), às 19h no Four Coworking (Rua Getúlio Vargas, 3418). As inscrições são gratuitas. O evento será transmitido pelas redes sociais da Escola Open: facebook @escolaopen, instagram @escolaopen. Mais informações pelo site: www.escolaopen.com.br .