Saúde Últimas

Grupo Fleury, parceiro do Instituto Lico Kaesemodel, lança Telecorona Solidário

O Grupo Fleury, parceiro do Instituto Lico Kaesemodel, um dos ganhadores do prêmio DOM em 2019, lançou em parceria ao Hospital Sírio Libanês o Telecorona Solidário, que funciona no formato virtual, acessível por celular e computador, onde o paciente poderá agendar uma vídeo-chamada com cerca de 15 minutos, para tirar dúvidas relacionadas ao novo COVID-19, com nossos médicos voluntários.

A teleorientação pode evitar visitas desnecessárias às unidades de atenção básica à saúde do setor público e fornecer informações de melhor qualidade para lidar com situações ligadas à COVID-19 no âmbito individual e familiar. O serviço funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, e pode ser acessado no seguinte link: https://coronavirus.grupofleury.com.br/. Basta o paciente preencher as informações básicas e realizar o agendamento.

“Para nós do Instituto Lico Kaesemodel a criação do Telecorona nos dá a possibilidade de promover mais saúde para nossos familiares cadastrados, e ainda poder auxiliar nesse momento delicado de incertezas que todo o país enfrenta”, explica Luz María Romero, gestora do Instituto Lico Kaesemodel.