Guilherme Arantes celebra 43 anos de carreira em show especial no Palácio das Artes em BH

O cantor se apresenta com banda no dia 3 de maio, no repertório grandes hits e canções inéditas

Autor de grandes sucessos e dono de uma voz marcante, Guilherme Arantes celebra os 43 anos de carreira em show especial no Grande Teatro Palácio das Artes, no dia 3 de maio, sexta-feira, às 21h30.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Palácio das Artes e na internet pelo site www.ingressorapido.com.br

No repertórioclássicos como Planeta ÁguaCheia de CharmeDeixa Chover, AmanhãMeu Mundo e Nada Maisdentre outros sucessos, e trazendo toda a energia e musicalidade que é sua marca registrada. Guilherme Arantes ainda apresenta canções de seu último trabalho, Flores e Cores.

Uma banda de grandes músicos irá acompanhar Guilherme Arantes no palco do Grande Teatro Palácio das Artes. Na guitarra, Luiz Carlini, um dos maiores guitarristas brasileiros da história do rock, o guitarrista tocou com a cantora Rita Lee nos anos 70, um dos compositores do clássico Ovelha Negra, o guitarrista já participou em mais de 400 discos dos principais cantores de rock do país. Outro grande músico que faz parte da banda é o baixista e maestro Willy Verdaguer que ficou conhecido depois de ter participado de dois álbuns do grupo Secos e Molhados em meados dos anos 70.  Na bateria, o músico Gabriel Martini e na guitarra Alexandre Blanc que integra a banda do Guilherme Arantes há 20 anos.

Com certeza, um show inesquecível.