Bon Vivant Novidades

Hóspedes da Varshana têm desconto para participar da colheita do kiwi na Chácara Kiwi da Serra

Nos meses de abril e maio, pelo segundo ano consecutivo, os casais hospedados na pousada podem participar da colheita do kiwi com 50% de desconto no valor da visita

 

Durante os finais de semana dos meses de abril e maio, os hóspedes da Varshana, em parceria com a Chácara Kiwi da Serra, podem desfrutar de uma atividade diferente: a colheita do Kiwi e ainda levar para casa uma caixa da fruta colhida na hora.  A atividade vai funcionar assim: o casal que participar terá 50% do valor subsidiado pela pousada. As visitas à chácara partindo da Varshana são sempre aos sábados às 10h, no período de 14 de abril a 12 de maio (exceto dia 02/05).

A ideia é que os visitantes tenham acesso a uma atividade que é muito incomum para quem mora nos grandes centros urbanos, porém quer se aproximar um pouco mais da vida no campo. O Kiwi é originário do sul da China. Porém, o maior produtor mundial da fruta, atualmente, é a Itália. No Brasil, a fruta foi introduzida na década de 1970 e se popularizou nas décadas seguintes devido ao seu formato exótico, sabor intenso, cores vibrantes e suas propriedades nutricionais como vitamina C e vitamina E.

Sobre a Varshana

A Varshana é um lugar pensado para desconectar de tudo e passar ótimos momentos de relaxamento e tranquilidade, sob o céu exuberante dos Campos Gerais. Cada detalhe na pousada foi escolhido para que o hóspede tenha uma estadia que proporcione paz e conexão com a natureza.

A infraestrutura de lazer é composta por um restaurante com culinária internacional, adega de vinhos e carta de cervejas gourmet, piscinas aquecidas, sala de jogos, biblioteca, sala de música (cantinho da saudade), salão de eventos, loja de souvenir, spa com ofurô e massoterapia, aulas de yoga e, nos feriados, atividades extras: como caminhadas em trilhas da região, arco e flecha e rapel.

Cenário de romance

Com uma bela paisagem natural, a pousada proporciona um clima de romance em um cenário majestoso, propício para ensaios fotográficos memoráveis. “Cada vez mais as pessoas reconhecem a Varshana como um destino romântico e único e escolhem compartilhar conosco alguns dos melhores momentos de suas vidas” ressalta a administradora da pousada, Arlete Santos.

São Luiz do Purunã

O distrito de São Luiz do Purunã está localizado a 45km da capital do Paraná, no cruzamento da BR-277 e BR 376, entre Ponta Grossa e Curitiba. A região concentra grande fluxo do anel viário que converge em direção a capital do Estado.

Nos últimos 20 anos, o distrito de São Luiz do Purunã tem se destacado no desenvolvimento do turismo rural, apoiado pela presença da cultura gaúcha e pela multiplicação de empreendimentos voltados ao lazer e ao turismo de aventura ou descanso.

Serviço

Colheita do Kiwi

Onde:  Chácara Kiwi da Serra

Saídas: 14/04 às 10h; 21/04 às 10h; 28/04 às 10h; 05/05 às 10h; 12/05 às 10h a partir da Pousada Varshana

Quanto: R$ 50,00 o casal

Mais informações:  https://goo.gl/B4Eqis

Reservas:  https://goo.gl/qHyAaG

Pousada Varshana – O spa da mente

Endereço: Estrada do Cerro, km 5, s/n – São Luiz do Purunã, Balsa Nova – PR, 83670-000

Reservas: http://www.varshana.com.br/  – Informações: (41) 9.9191-7590

Facebook: https://www.facebook.com/pousadavarshana/

Instagram: https://www.instagram.com/pousada_varshana/

Quer ter acesso a um desconto exclusivo para se hospedar na Varshana até o dia 30 de junho, incluindo feriados? Então acesse https://goo.gl/Jg6f8B e saiba mais.