Bon Vivant Últimas

Impelle recebe NovoLouvre e Rocio Canvas

A multimarcas de roupas femininas Impelle abre as portas para o melhor da moda autoral. A Fashion Art Intervention by NovoLouvre e Rocio Canvas será realizada no dia 12 de julho, das 15 às 20 horas. Nesse dia, as duas marcas nascidas em Curitiba – e que já conquistaram visibilidade nacional e internacional – irão se apropriar de um espaço da loja com intervenções gráficas, música e moda. A partir do dia do evento, peças das marcas serão comercializadas durante todo o mês na loja, que fica no Batel.

Já não dá mais para dissociar a moda do contexto artístico e das mudanças na sociedade. Com os conceitos de slow fashion e consumo sustentável, as pessoas estão cada vez mais interessadas em conhecer e usar marcas que produzem localmente contribuindo para a economia do entorno. “Nossa marca completou dez anos num processo de amadurecimento. Vendemos fora de Curitiba, porém fazemos questão de preservar a nossa identidade, que é o que nos conecta com o consumidor”, diz diretora artística do NovoLouvre, Mariah Salomão.

Para Diego Malicheski, da Rocio Canvas, há um movimento global que estimula as pessoas se aproximarem das marcas locais, ajudando a fortalecer a economia e consumindo de forma mais consciente. “Por isso estamos tratando essa ação como uma ‘intervenção’ que vai levar novos ares ao Batel. Ou seja, mostrar para esse público a qualidade do design e do conceito de moda que está tão próxima a ele”, afirma.

 

Fashion Art Intervention by NovoLouvre e Rocio Canvas

12 de junho

das 15 às 20 horas

Impelle

Al. Doutor Carlos de Carvalho, 2.073, Batel