Novidades Tecnologia e Games

INDRIVER LANÇA A OPÇÃO DELIVERY EM CAPITAIS NACIONAIS

Aplicativo de mobilidade oferece serviço de entrega para seus usuários

inDriver – aplicativo de mobilidade russo, no Brasil há dois anos, lança mais uma opção em sua plataforma: o inDriver.Delivery. A novidade acaba de ser disponibilizada no app dos usuários de capitais como Recife, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Fortaleza, e é uma funcionalidade que permite o transporte de objetos. O cliente faz a solicitação, negocia o valor com o motorista e tem seu produto retirado e entregue com segurança, a valores mais justos para motoristas e usuários.

Uma ótima opção para os pequenos negócios locais como farmácias, padarias, diversos outros tipo de comércio ou entregas pessoais de um usuário para outra pessoa, como um documento, uma chave, uma roupa, etc. O serviço chega para auxiliar neste momento em que o isolamento social ainda é necessário, mas é uma opção permanente, tendo em vista que os usuários estão cada vez mais habituados a esse tipo de facilidade.

Sem burocracia e preenchimento de vários formulários, é fácil de solicitar. Basta clicar na aba “ENTREGA” do dispositivo e fazer a solicitação. Os pacotes entregues devem ter no máximo 20 kg e as entregas podem acontecer em qualquer horário, 24 horas por dia. O solicitante pode ainda tirar dúvidas diretamente com o motorista, além de acompanhar o percurso de sua entrega.

Hoje, o inDriver possui a menor taxa de mercado (paga pelos entregadores) e  manteve a funcionalidade principal do seu app também para entregas: a possibilidade de negociar o valor. Assim, o entregador e cliente livres para escolherem o que for melhor para ambas as partes.

Trabalhamos constantemente para melhorar e isso se aplica ao refinamento do próprio aplicativo: do serviço ao cliente, à implementação de novos recursos. Continuaremos nosso desenvolvimento, tornando o nosso produto mais cômodo e adaptando às necessidades modernas dos nossos usuários, mas mantendo nossos principais valores: a liberdade de escolha e do preço“, explica Stanislav Troskin, Head do inDriver.Delivery. “Nos próximos meses, pretendemos transformar a inDriver.Delivery em um assistente indispensável para as necessidades diárias de empresários e cidadãos”, completa Troskin.