Bon Vivant Cultura

Inscrições abertas para 3ª edição do Concurso Global de Fotos da The Nature Conservancy

Até dia 31 de agosto, fotógrafos profissionais e amadores podem concorrer em seis categorias

Para estimular a conexão com o meio ambiente, a The Nature Conservancy, maior organização de conservação ambiental do mundo, promove a 3ª edição do Concurso Global de Fotos 2019 para fotógrafos profissionais e amadores. Com inscrições abertas até 31 de agosto, o concurso vai premiar em seis diferentes categorias pela originalidade, excelência técnica, composição, impacto, mérito artístico e relevância da imagem.

Photo Contest 2018 Caption: A gentoo penguin out for a stroll on a warm summers day in Antarctica. Photo Credit: © Linda Pepper/TNC Photo Contest 2018 Photographer’s Statement: “One Step at a Time.” A Gentoo Penguin out for a stroll on a warm summers day in Antarctica.

O vencedor do Grande Prêmio recebe uma kit de câmera da marca de sua escolha em um valor estimado em $4,000 USD e um cartão-presente no valor de $2,000 USD da Delta Airlines. As demais categorias vencedoras também levam um cartão-presente da Delta Airlines, além de publicação nas redes sociais da The Nature Conservancy.

Todas as fotos inscritas concorrem automaticamente ao grande prêmio da edição 2019 e também a outras três premiações adicionais para cada uma das categorias: Cidades e Natureza (conexão com o meio ambiente); Paisagem (sensação de lugar com ou sem pessoas); Pessoas e Natureza (recreação, aventura, pessoas apreciando o ar livre); Água (acima, abaixo ou no meio); Vida Selvagem (desde natureza até o quintal); e Escolha do público (vencedor eleito via votação popular).Ano passado, o concurso recebeu um recorde de 57.489 fotos de 135 países.

Para concorrer ou para mais informações, regras, categorias e prêmios, visite a página:

tnc.org.br/concursodefotos