Bem Estar Coaching Mundo Empresarial Saúde

Inteligência emocional na vida pessoal e profissional: especialista orienta como desenvolver

Leila Arruda, especialista em alta performance, atende empresas como Cinemark e ALSCO Toalheiro e profissionais da sexta edição do MasterChef

Lidar com as tarefas diárias, seja na vida pessoal ou profissional, nem sempre é fácil. Manter a inteligência emocional e desenvolver ainda mais as habilidades e competências requeridas nessas situações é fundamental para buscar soluções rápidas e concretas para os problemas que se apresentam cotidianamente. A especialista em alta performance, Leila Arruda (www.leilarruda.com.br), formada pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) e a Leaderart International, auxilia pessoas a encontrar seu equilíbrio interior e atingir metas, além de desenvolver líderes de pequenas, médias e grandes empresas.

Arruda já atendeu mais de 130 clientes nos últimos quatro anos, entre eles empresas como Cinemark e ALSCO Toalheiro e figuras reconhecidas no meio do entretenimento, como os ex-participantes do MasterChef Haila Santuá, Helton Oliveira e a vice-campeã Lorena Dayse.

Uma pessoa que possui inteligência emocional é capaz de identificar e lidar com as próprias emoções com maior facilidade. “Possuir autoconhecimento, controle emocional, automotivação e empatia é essencial para todos os momentos da vida. A inteligência emocional também implica no respeito às outras pessoas, solidariedade e valorização dos talentos alheios”, explica a especialista.

Especialista em alta performance, Leila oferece diversas ferramentas para aqueles que estão decididos a melhorar e buscar por mudanças. Dentre os métodos oferecidos, estão o Life, Executive e Leader Coach, que auxiliam, respectivamente, no processo de crescimento pessoal e profissional, alto desenvolvimento dentro de uma organização e desenvolvimento de pessoas.