Bon Vivant

KF Carnes lança kits especiais

Opções semanais são entregues em porções na casa do cliente

De acordo com o relatório Ocasiões de Refeições – Brasil, de junho de 2017, os trabalhadores em tempo integral são os que menos costumam cozinhar as próprias refeições. Apenas 47% deles cozinham suas próprias refeições, em comparação a 58% dos trabalhadores em tempo parcial e a 52% dos desempregados. Isso mostra que, apesar da percepção de que a comida feita em casa é mais saudável, quem trabalha em tempo integral nem sempre consegue prepará-la. Outro dado da pesquisa da Fiesp/Ibope, entre as principais tendências de consumo, estão: conveniência e praticidade, confiabilidade e qualidade.

Por entender essa realidade e a necessidade de se alimentar de maneira saudável,  a KF Carnes acaba de lançar os kits semanais. São opções para todos os dias, embalados em porções e preparados especialmente para delivery. “Acreditamos que se as pessoas receberem em casa uma caixa com os ingredientes necessários para uma refeição, processados e embalados, facilitará muito a rotina”, conta Feliphe Leon, um dos proprietários da KF Carnes.  

Kit Semanal

Os kits semanais da KF são exclusivamente congelados, preparados por uma equipe especial e o cardápio muda semanalmente. Entre as opções estão bife a rolê, panceta suína temperada, almôndega recheada com queijo, entre outros. Após o preparo e pesagem, as carnes são congeladas em um equipamento especial – túnel de congelamento – que faz o processo de maneira ultrarrápida, para que todas as propriedades (sabor, textura etc.) sejam mantidas. Ao chegar em casa, basta guardar no freezer e separar apenas a porção que será consumida no dia seguinte. “Queremos mostrar às pessoas que uma carne congelada de forma correta mantém as características organolépticas. Isso significa conservar a cor, textura e sabor. “Neste processo, todo o oxigênio é retirado e não há qualquer possibilidade de contaminação. Isso nos garante oferecer a melhor carne, em embalagens adequadas às necessidades do nosso consumidor”, explica Feliphe.

Como pedir

Os kits tem 05 porções com 500g – indicado para duas pessoas – e valor de R$59,90. Para receber em casa, basta ligar para o delivery, no 3342-4581 / 98876-7227 e agendar a entrega. que pode ser feita em todos os bairros, com taxa a partir de R$5,00. Vale lembrar que os kits são uma sugestão de consumo, e o cliente pode pedir outras carnes, na quantidade, embalagem (skin, vácuo ou atm) e da forma que preferir (fresco ou congelado).

Além do kit semanal, é possível pedir ingredientes para finalizar a receita, já que a KF Carnes tem mais de quatro mil produtos cadastrados. “Nós podemos entregar a carne para strogonoff, a batata palha, o creme de leite e o champignon. Tudo para facilitar o dia a dia de quem cozinha em casa, de quem mora sozinho, ou quem precisa ganhar tempo na hora de preparar as refeições”, finaliza Feliphe.