Morar Bem

Klefer mostra incrível casa de container

A família Klefer, de cinco pessoas, listou recentemente sua casa com containers de 60 metros quadrados e planeja construir uma nova.
Há três anos, a família Klefer de Hastings negociava em uma casa de cinco quartos para uma pequena casa de containers, e eles nunca olhavam para trás.

Converte para casa container vivendo desde o primeiro dia, Matt, Ilse e as crianças Bella, 8, Quinn, 6 e Arlo, 4, já apareceram em várias revistas e em um vídeo do Living Big in Tiny House , mas agora estão vendendo.

Eles listaram sua container house fora da rede na TradeMe porque compraram um bloco de terra onde planejam construir uma nova casa de contêincontainersres.

Doiscontainers de 40 pés de segunda mão foram unidos para criar um espaço maior.

Doiscontainers de 40 pés de segunda mão foram unidos para criar um espaço maior.

Ilse Klefer diz que sua casa atual, que compreende doiscontainers offset de 40 pés, está no pomar de seus pais e precisará ser removida.

Ilse Klefer diz que o enxugamento na casa docontainer significou que o casal pode passar mais tempo com seus filhos, Arlo, 4, Quinn, 6 e Bella,

Os novos proprietários receberão uma casa de 60 metros quadrados, com vidros duplos e isolamento total, que pode acomodar cinco, além dos painéis solares e da bateria que permitiram que a família vivesse completamente fora da rede desde que se mudaram.

Os Klefer construíram eles mesmos a casa, levantando o telhado na sala de estar principal com estruturas adicionais de aço. “Colocamos todas as folhas dessa camada”, diz Ilse.

Mas por que fazer a mudança para a casa minúscula vivendo em primeiro lugar? “Com a nossa grande casa descobrimos que passamos tanto tempo mantendo os gramados e a casa que não tínhamos tempo para nós mesmos. Queríamos levar as crianças para a praia e fazer outras coisas, mas sempre havia muito o que fazer. me senti esmagadora.

“Começamos a pesquisar diferentes maneiras de projetar as coisas e ler sobre as casas dos containers”.

A família Klefer vive ao ar livre nove meses do ano. Fiona Tomlinson

Três anos depois, o casal não queria de outra maneira. “Nós amamos isso”, diz Ilse. “A vida é simples e temos mais tempo para fazer as coisas de que gostamos. Vivemos fora de nove meses do ano.

“E nós amamos ter a energia solar , e, por mais estranho que pareça, até gostamos da casa de banho de compostagem. Viver assim mudou a maneira como pensamos sobre o que você pode e não pode colocar no ralo.

“Nós realmente não notamos a falta de espaço sendo um problema. É um pouco mais difícil de se entreter no inverno, mas é sobre isso.”

O casal construiu uma sala de barro na entrada, então botas e capas de chuva enlameadas podem ser removidas antes de entrar na casa.

A casa fica entre sebes em um pomar familiar. Os painéis solares no telhado fornecem mais energia do que a família usa.
FIONA TOMLINSON
A casa fica entre sebes em um pomar familiar. Os painéis solares no telhado fornecem mais energia do que a família usa.
E há uma surpresa dentro de visitantes pela primeira vez, e esse é o tamanho inesperado da área da família. “Ter os dois containers de tamanho grande lado a lado significa que você pode ter uma sala de estar adequada e uma cozinha completa em um único espaço”, diz Ilse.

A cozinha estilo galley corre ao longo de uma parede e, claro, armazenamento personalizado fornece um lugar para tudo.

Grandes portas bifolding abrem a sala principal ao ar livre, fazendo a casa parecer ainda maior.

Ilse e Matt Klefer com Quinn, à esquerda, Arlo e Bella se adaptaram alegremente à vida em uma casa de containers.

Ilse e Matt Klefer com Quinn, à esquerda, Arlo e Bella se adaptaram alegremente à vida em uma casa de containers.
As crianças dormem em um quarto em uma extremidade da casa, que tem uma cama de mezanino alcançada por uma escada. O quarto de Ilse e Matt também é uma plataforma de mezanino acima da área de jantar no extremo oposto.

O casal conseguiu até mesmo incluir uma banheira de imersão japonesa no banheiro, que pode acomodar as três crianças.

A água também não é um problema, pois a casa fica perto de um poço no pomar.

Um sofá azul modular se encaixa perfeitamente no espaço. Fiona Tomlinson

Os Klefer ficaram tão encantados com a construção que construíram casas de containers personalizadas para outras pessoas – Matt é engenheiro. Eles também construíram dois cafés de containers, em Hastings e Napier.

Sua casa está à venda por meio de negociação, com pedidos de mais de US $ 165 mil, o que, segundo eles, é menor do que o custo de todos os containers originais e de todos os equipamentos e acessórios.