Nas Gôndolas Últimas

La Violetera lança edição limitada da linha Nootz

A Copa do Mundo está chegando e não há nada melhor do que acompanhar os jogos decisivos do mundial com um snack ao lado, para compartilhar com os amigos. Pensando nisso, a La Violetera – importadora paranaense de alimentos prestes a completar 90 anos de história – lançou o Happy Hour, um produto da linha Nootz! com edição limitada, composto por um mix com cinco tipos de amendoins diferentes.

A bandeja tem 400g e é dividida em nichos com cada um dos sabores: amendoim crocante tradicional, japonês, crocante sabor cebola e salsa, crocante sabor pimenta vermelha, sem pele torrado e salgado. “Nós sabemos que a Copa reúne pessoas no Brasil para assistir aos jogos e por isso desenvolvemos essa linha ideal para ser compartilhada”, destaca Kléber Ronkoski, diretor de marketing e vendas da marca.

O Happy Hour será distribuído nacionalmente e comercializado entre maio e junho, com preço sugerido para o consumidor final de R$ 13,99. “É um produto com exposição ideal para giro rápido na gôndola, pois tem como foco o cross com as cervejas, afinal snacks como o amendoim combinam bastante com a bebida mais popular do país”, ressalta o diretor da La Violetera.