Mundo Pet

Laboratório Mundo Animal volta a PET South America após seis anos

Força em geração de negócios e captação de novos clientes foram alguns dos fatores que levaram a empresa de volta ao maior encontro do setor pet e veterinário da América Latina.

Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) demonstram que o segmento de serviços pet foi o que mais cresceu, em faturamento, durante o ano de 2018. Atenta à alta procura por suplementos, medicamentos, higiene e embelezamento de cães e gatos no mercado pet, o Laboratório Mundo Animal, empresa totalmente dedicada ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para a saúde e bem-estar dos animais de estimação, anuncia a sua volta à PET South America depois de seis anos.

A volta da companhia, que cresce no mercado brasileiro, segundo seus executivos, será uma oportunidade para turbinar rodadas de negócios e chance para fornecedores locais e clientes estreitarem relacionamento, observa Priscila Martins, diretora comercial da companhia. “Registramos um crescimento significativo no mercado de higiene e beleza em 2018, que foi um ano divisor de águas para o laboratório e também para a linha Dog&Co Professional. Só temos a agradecer por isso e seguimos otimistas com esse mercado em 2019”, comenta.

O fator que fez a empresa voltar a expor é a aposta em expandir as novidades que estiveram trabalhando nos últimos anos. Ainda de acordo com a executiva, a PET South America é um evento importante não só na área da veterinária quanto para os profissionais de banho e tosa, e estar presente durante o evento com estande chega a ser bastante satisfatório para o laboratório. “Estamos felizes e ansiosos para retornarmos à feira esse ano”.

A presença da marca 100% nacional terá impacto para quem está buscando inovação em produtos e embalagens. “Teremos muitas novidades no nosso estande e lançamentos em todas as linhas, principalmente na linha de suplementos Nutrisana e também na linha profissional de banho e tosa Dog&Co”, adianta Priscila.

O grupo contará com um estande de 190 metros quadrados e apresentará aos visitantes toda expertise na área de medicamentos, hormônios, pesticidas, suplementos, higiene e embelezamento.