Bon Vivant

Lizard Island, na Grande Barreiras de Corais, oferece momentos inesquecíveis

Oportunidade de viagem luxuosa para o patrimônio da humanidade, no litoral australiano

Em maio, Lizard Island é presenteada com surpresas da natureza. Além de ser o mês em que a Grande Barreira de Corais é visitada pelas Tartarugas Marinhas Verdes, a espécie Kapok Bush começa a florescer e o pôr-do-sol fica ainda mais de tirar o fôlego! Todo este luxo pode ser a melhor opção para férias com estilo! No Lizard Island, viajantes têm a oportunidade perfeita de aproveitar a estadia exclusiva, capaz de transformar uma data comum em uma viagem eternamente memorável.

A exclusividade de Lizard Island se dá já pelo acesso: chega-se à ilha apenas por meio de avião particular com saída do Aeroporto de Cairns, a 240 km. Além disso, o resort-boutique possui 24 praias privativas e dispõe apenas de 40 quartos, suítes e vilas.

É possível mergulhar entre inúmeros cardumes multicoloridos, experimentar deliciosos vinhos australianos ou apenas caminhar lentamente pelas areias frequentadas por tartarugas marinhas. Piqueniques em qualquer uma das praias da ilha é uma ótima opção, assim como percorrer trilhas naturais, utilizar o fitness center, praticar tênis, fazer aulas de snorkeling e navegar em caiaques transparentes ou botes motorizados, e muito mais!

Eleito em 2013 um dos 10 melhores do mundo pela revista Travel & Leisure, o resort dispõe ainda de parceria com a marca de Champagnes Dom Pérignon, que oferece três pacotes adicionais aos hóspedes para a estadia ser ainda mais sofisticada. Os pacotes garantem barcos privativos para a prática de snorkel, almoço com mordomo em praia particular, jantar à beira mar, cinco pratos exclusivos e degustação de três tipos de champagnes Dom Pérignon.