Nas Gôndolas Novidades

Lobits traz conceito de grandeza em nova embalagem de 100g

Transformando seu personagem em super herói, a linha de salgadinhos Lobits, fabricada pela Milho de Ouro, chega aos pontos de venda de todo o Brasil em novas embalagens de 100g. A empresa vem pesquisando a ideia de lançar a embalagem maior desde 2009 mas, para manter a qualidade de seus produtos a um preço final acessível ao consumidor, na época, a linha ganhou apenas a versão de 80g.

Agora, reforçando a preferência dos consumidores, a marca resolveu apostar na embalagem maior e com um conceito bem diferente em seu design. “Nosso lobo guará virou um super herói nas embalagens Super, por isso ele ganhou até uma capa, característica dos super-heróis da minha infância”, brinca Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.

A ideia de grandeza do conceito da embalagem traz o personagem em posição de destaque, lembrando o consumidor que se trata de um “pacotão” de salgadinho – os assados aparecem em fotos reais em tamanho grande para trazer ainda mais sensação de “super”. “E os raios ao fundo, em direção ao lobo, aumentam ainda mais isso”, completa Pedro. As embalagens trazem, também, uma faixa amarela para as distinguir ainda mais no ponto de venda das embalagens do Lobits 50g e 80g.

 A Milho de Ouro é uma empresa com mais de 20 anos no segmento de alimentação e é especializada na produção de salgadinhos e snacks à base de milho e trigo.