Mundo Pet Novidades

Maior agência brasileira de casting Pet e primeira agência brasileira 360° do mundo Pet

Deborah Zeigelboim uniu sua paixão por animais ao sonho de empreender e hoje agencia animais que recebem cachês de até R$ 15 mil em campanhas milionárias

 

Formada em Rádio e TV E Fashion Merchandising, Deborah Galliano Daros Zeigelboim sempre trabalhou em muitas produções audiovisuais. Apaixonada por animais e com vasta experiência fora do país, como no Animal Kingdom, em 1998, onde trabalhava como Park Ranger, a empresária resolveu unir sua paixão por animais e o sonho de empreender e criou a Pet Model Brasil, agência e produtora de casting pet.

“Minha função no Animal Kingdom era transportar passageiros dentro da reserva onde vivem várias espécies de animais africanos. A grande maioria estava livre por todo o trajeto, que durava aproximadamente 22 minutos. O passeio começa com toda uma história sobre a preservação das espécies, então precisei estudar características de cada uma delas para poder passar aos turistas quando avistadas”, conta Deborah.

A Pet Model Brasil é a maior agência de casting pet no Brasil, com cerca de 1.000 animais cadastrados em sua plataforma, de 180 cidades. E, também, a primeira agência brasileira 360° do mundo Pet.

Praticamente um Airbnb de casting pet, a PMB faz campanhas milionárias com cachês que podem chegar a até R$ 15 mil. Já realizou mais de 100 campanhas para diversos setores, incluindo marcas renomadas como Itaú, Herbalife, Elo, Unimed, Reserva, Sony Pictures, Itaú, Net, Shopping Pátio Higienópolis, Disney, entre outras. Seu casting possui animais de diversos tipos: asinino, ave de rapina, cachorros, calopsita, cavalo, chinchila, coelho, coruja, gatos, mini pig, réptil e roedor.

“Para atender alguns clientes, era recorrente a necessidade de procurar perfis específicos de animais. Nessa procura frequente, constatei que não existia nenhuma agência de animais que facilitasse essa busca. Aí surgiu a ideia de criar uma agência, justamente com a função de ajudar produtoras a encontrar os animais certos para diferentes tipos de trabalho. Na maioria das vezes, essas produções têm bastante urgência para serem realizadas. Então, a ideia de criar essa ferramenta surgiu em 2009, com o objetivo de facilitar esse processo”, ressalta a empresária.

A PMB possui parcerias com ONGs e projetos próprios, com o objetivo de contribuir com o fim da discriminação animal. Está em constante relacionamento com o terceiro setor, entidades de classe, governos e a indústria. Além de sempre garantir o bem-estar e segurança dos animais em produções audiovisuais, impressas e em eventos.

Sobre a Pet Model Brasil:

Há 8 anos no mercado, a Pet Model Brasil é a maior empresa brasileira especializada no agenciamento de animais de estimação para campanhas audiovisuais e impressas. Com uma seleção ampla de diversas espécies que variam entre cães, gatos, pássaros, animais de grande porte a animais exóticos, oferece auxílio para produtoras e agências publicitárias que precisam encontrar um animal específico para atuar em produções diversas. Recentemente, começou a atuar como produtora,com uma equipe que pensa, roteiriza, produz e edita materiais desenvolvidos exclusivamente para a atuação dos animais,tornando-se a primeira agência brasileira 360° do mundo animal.