Mundo Empresarial Últimas

Maternar e empreender com a mesma paixão

Essa possibilidade existe no Hug Spot, porque as mulheres têm o direito de crescer como profissionais e como mães

 

Tive um filho, e agora, como ficará minha vida profissional? Muitas mulheres enfrentam esse questionamento quando se tornam mães. Não é mesmo fácil acumular papéis num mundo corporativo pouco amistoso em relação à maternidade e às necessidades das mulheres.

Acompanhar o desenvolvimento dos filhos de perto e gerir o próprio negócio não deveria ser um desafio, tendo em vista que a proximidade entre mães e crianças pequenas contribui de forma significativa para a consolidação de vínculos sadios e seguros. Sem falar que os cuidados primários constituem a base de todos os relacionamentos íntimos futuros.

Sensível a essa realidade, o coworking Hug Spot – que abrirá suas portas no dia 15 de maio, em Pinheiros –  permite que as empreendedoras se dediquem à maternidade e aos negócios com a mesma paixão e o mesmo envolvimento. A estrutura do coworking foi pensada em cada detalhe para que as crianças cresçam num ambiente estimulador, seguro, educativo e feliz, enquanto suas mães prosperam e se realizam como profissionais.

“Ofereço às mulheres que amam seus filhos e sua vida profissional exatamente o que eu estava buscando para mim depois que me tornei mãe do Pedro”, revela Julia Maturana, sócia-proprietária da iniciativa, junto com a amiga Daniela Del Nero, também mãe e empreendedora.

Adeptas da maternidade ativa e engajada, que se desenvolve junto com a ascensão profissional, as empresárias convidam outras mulheres a vivenciarem essa experiência. No coworking, as frequentadoras podem interagir com seus filhos em diferentes momentos, sempre que acharem oportuno. A tranquilidade de saber que os filhos estão se desenvolvendo da melhor forma possível, bem perto delas, favorece o foco nos negócios e, consequentemente, o rendimento do trabalho. A combinação ideal para os dois lados.

 

Serviço

Hug Spot

Rua Pedroso de Moraes, 2135

Pinheiros – São Paulo/SP | 05419-001

(11) 98777-8600

www.hugspot.co

contato@hugspot.co

Facebook: @hugspot.co

Instagram: @hugspot.co

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 19h.