Nas Gôndolas Novidades

Max Atacadista traz mais de 500 itens com descontos de até 40%

Nesta segunda-feira, 2, o Max Atacadista abre as portas às seis horas da manhã e fecha à meia noite com mais uma edição da promoção “Dia M”, que oferece mais de 500 itens com descontos que variam de 10% a 40%.

São 16 horas de ofertas em todos os setores das lojas do Max Atacadista no Paraná, proporcionando ainda mais economia aos clientes da bandeira de atacarejo do Grupo Muffato. “Nossos clientes vão aproveitar para comprar mais pagando muito menos. Os preços do Max, que já são mais baixos por serem de atacado, estão ainda mais atrativos”, garante o gerente comercial do Grupo, Adilson Corrêa.

Além da economia, a rede também é flexível na hora do pagamento, pois são aceitos todos os cartões de crédito e débito. Mas há benefícios extras para quem fizer o cartão do Max Atacadista: 5% de desconto na primeira compra, um ano de anuidade grátis e preço de atacado independente da quantidade comprada. O cartão pode ser solicitado a qualquer momento pelo cliente que, se tiver o crédito aprovado, começa a usufruir das vantagens no mesmo dia.

A promoção “Dia M” é válida para todas as lojas do Max Atacadista do Paraná, localizadas nas cidades de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Paranaguá e São José dos Pinhais e em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Na Região Metropolitana de Curitiba são quatro unidades: Max Atacadista Bairro Alto (Av. Caviúna, 472); Max Atacadista Campo Comprido (Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2651); Max Atacadista Linha Verde (Rua Lothario Boutin, 554 – Pinheirinho) e Max Atacadista São José dos Pinhais (Av. Rui Barbosa, 6131).