Cultura Novidades

Melhoramentos estará na 1ª Bienal Virtual de São Paulo com lives de escritores como Raphal Draccon, Christian Figueiredo, Fabio Yabu e Guga Mafra

Os descontos nas compras de livros no evento chegam a 50%

Conectando Pessoas e Livros é o tema da 1ª Bienal Virtual de São Paulo, considerado o maior evento literário da América Latina. A Editora Melhoramentos participa em grande estilo, proporcionando ao leitor, mesmo à distância, por conta da pandemia, a proximidade com o autor predileto.

Grandes nomes da literatura, que aprofundam o hábito da leitura, principalmente entre os jovens, vão fazer lives, interagir com os fãs e tirar dúvidas. Christian Figueiredo, Fabio Yabu, Guga Mafra, Raphael Draccon e Vinicius Campos são alguns dos escritores da Melhoramentos que estarão virtualmente na Bienal, que acontece até o dia 13 de dezembro (informações abaixo).

Raphael Draccon, autor de Dragões de Éter, acaba de lançar o quarto livro da saga e terá muito a falar com seus leitores, que esperaram por dez anos pela obra. Christian Figueiredo relata, no Eu Fiko Loko – Eu vou ser Pai, as aventuras dos nove meses de gestação da mulher dele. Vinicius Campos encantou pais, crianças e adolescentes com Rita e o Manual para ser Astronauta e deverá reunir a família toda em frente ao computador. Fabio Yabu acaba de chegar à Melhoramentos e poderá detalhar seus planos na nova casa.

Além da oportunidade de conhecer melhor cada um deles, o participante poderá comprar livros com descontos de até 50%. O evento é online e gratuito. Inscrições podem ser feitas no https://www.bienalvirtualsp.org.br.

Agenda

Dia 12/12 às 17 horas, no Salão de Ideias:

Literatura e Entretenimento para o Público Jovem

– Christian Figueiredo, Fabio Yabu, Guga Mafra e Raphael Draccon, com mediação de Fernanda Saboya, diretora geral da Melhoramentos .

Dia 12/12 às 18 horas, no Salão de Ideias:

Literatura Infantojuvenil e os desafios de hoje: pandemia, meio ambiente, diversidade e tecnologia

Eliana Martins, Fernanda de Oliveira (Fê Liz), Tiago de Melo Andrade e Vinicius Campos

Dia 13/12 às 11 horas na Arena Virtual

Literatura Infantil

Bate-papo com Cristino Wapichana

Dia 13/12 às 18 horas na Arena Virtual

Como ser autor na era da internet

Raphael Draccon e Vinicius Campos