Novidades Saúde

Nano4you lança Higienizador Preventivo

Produto, certificado pela Anvisa, promove a quebra da cápsula de gordura que envolve o coronavírus, higienizando adequadamente os ambientes

Com algumas cidades do país flexibilizando o isolamento, surge mais do que nunca, a necessidade de higienizar adequadamente todos os ambientes, seja residencial, comercial e de uso público. Muitos dos produtos disponíveis no mercado podem causar irritações na pele, ou ainda manchar tecidos e sapatos.

Pensando nessa demanda do mercado, a Indústria paranaense Nano4you lançou o Higienizador Preventivo (HP), que promove a higienização e desinfecção de ambientes sem prejudicar a saúde, e sem toxidade. “O produto HP, certificado pela ANVISA, dissolve a cápsula de gordura que envolve o vírus, dando ao ambiente uma limpeza e higienização adequada”, explica Fabiano Polak, diretor científico da Nano4you. O produto, além de não ser tóxico, possui PH neutro, não promovendo corrosão de material ou queimadura na pele.

Polak explica que a fórmula do HP é única e exclusiva, composta por um bactericida de última geração, combinado com nano partícula de SIO2. “Essa mistura possibilita a ação do tensoativo, que é o principal responsável pela destruição da estrutura viral do COVID e de demais vírus e bactérias”, afirma.

.

A aplicação do produto é simples. Pode ser utilizado em superfícies como pisos em geral, mesas, bancadas, paredes, metais, madeiras, plásticos, borrachas, tecidos, vidros e etc. O produto deve ser aplicado diretamente sobre a superfície, espalhando uniformemente com um pano limpo, sem necessidade de enxague.  Já no caso de tecidos roupas, uniformes, todos os tipos de calçados, tapetes, cortinas, sofás e estofamentos deve-se pulverizar uma camada somente, e simplesmente deixar secar.

Em máquinas, equipamentos, ferramentas, utensílios esportivos, lazer ou profissional de qualquer natureza o ideal é aplicar e espalhar com pano ou esponja.

O produto pode ser encontrado em embalagem pump Spray (500ml), já pronta para uso. Já nas demais embalagens, o produto pode ser diluído em até 40 partes iguais de água.