Bem Estar

NO DIA DO ABRAÇO, CRIAMIGOS FAZ AÇÃO PARA INCENTIVAR O CARINHO E AFETO

Rede de personalização de pelúcias aproveitará a data de 22 de maio para estimular funcionários, clientes e passantes a trocarem afago

Em 22 de maio é comemorado, internacionalmente, o Dia do Abraço, que começou pela iniciativa, em 2004, de um homem australiano, cujo pseudônimo era “Juan Mann”, que criou a campanha “Free Hugs Campaign”, onde distribuía gratuitamente abraços pelas ruas de Sydney, com o objetivo fazer as pessoas felizes.

Aproveitando o mote e com igual intenção, a rede de pelúcias personalizáveis, Criamigos, fará uma ação semelhante a Juan, incentivando, na data, funcionários, clientes (adultos e crianças) e passantes pelas suas oito lojas em operação, a trocarem abraços. “Percebemos que a data está em total alinhamento com nosso propósito, que é espalhar amor em forma de pelúcia e no abraço de urso. Por isso, queremos contagiar e contabilizar um maior número de abraços nesse dia pelas ruas e envolta das nossas praças de atuação”, afirma a sócia fundadora da Criamigos, Veronicah Sella.

Para chamar a atenção, os atendentes – conhecidos como “amigursos” – irão vestir camisas com o mote da campanha, e circular pelos shoppings e avenidas, distribuindo abraços grátis. “O abraço é o melhor jeito de acolher e transmitir boas energias para o outro então, vamos multiplicar boas intenção e afeto”, finaliza Veronicah.