Mundo Empresarial

Novas edições do Hey Heey Heeey Experience já têm data marcada

Encontro com Pedro Superti, referência nacional em marketing de diferenciação, é a chance de empreendedores se tornarem líderes em seus mercados de atuação

Em um mercado cada vez mais competitivo, empreender acaba sendo uma verdadeira batalha. A disputa com a concorrência tira o sono de muitos empresários e apenas uma decisão errada pode colocar todo o negócio a perder. Por isso a importância de ouvir quem realmente entende do assunto, e Pedro Superti sabe do que está falando: ele é a grande autoridade em Marketing de Diferenciação no Brasil e com quase 20 anos de carreira já ajudou inúmeras empresas a se posicionarem como líderes de mercado.

Empreendedores interessados em dominar de vez seu segmento de atuação podem descobrir como assumir a liderança e se tornar referência no evento Hey Heey Heey Experience com data marcada para 21 de agosto em Curitiba (PR), 23 de agosto em Florianópolis (SC) e 05 de setembro em Brasília (Distrito Federal).

Com formato intimista, o HHHEXP é bem diferente da maioria dos eventos de negócios e marketing que têm por aí. Com quatro horas de duração, o evento conta com palestras, seção de perguntas e respostas com o próprio Superti e ações que incentivam o networking, como espaço para coffee break e DJ para animar o ambiente, promovendo uma experiência completa de conteúdo, interação e entretenimento. “É uma oportunidade incrível para tirar dúvidas e ter ideias práticas sobre como as principais marcas do Brasil e do mundo atraem clientes fiéis e apaixonados”, diz o mentor.

Além de ser uma forma de chamar a atenção do público, o “hey” utilizado por Superti é um chamado para colocar as pessoas em estado de alerta: “É uma forma de dizer que é possível fazer a diferença e que você e seu negócio podem inspirar outras pessoas”, afirma.

A última edição do Hey Heey Heeey Experience, realizada em Porto Alegre (RS), foi um sucesso de público e teve os ingressos esgotados em apenas cinco dias. Para os próximos eventos são esperados mais de 300 participantes em cada edição.