Bluefit
Bem Estar Novidades

Novidades fitness movimentam o verão da rede Bluefit

Com 28 unidades por todo Brasil em menos de dois anos no mercado, a rede de academias Bluefit é pioneira no modelo low cost somado a uma oferta de atividades que incluem aulas, lutas e academia tradicional. A rede apresenta para o verão três parcerias inéditas que vão tornar os treinos mais dinâmicos.

Um programa de aulas, da empresa Les Mills + Body Systems, a FitDance e o ICG Connect da Life Fitness são as três novidades na grade de aulas da rede que estão sendo implantadas em todas as unidades.

A FitDance, assim como a Bluefit, usa uma proposta inclusiva composta por coreografias atuais que estão em alta no momento, levando em conta todos os estilos musicais. A aula dura 30 minutos e é didática, para que todos os alunos acompanhem e evoluam.

Quem pratica se movimenta, dança e agita tanto o corpo quanto a mente, elevando o bem-estar. Essa modalidade cresce cada vez mais, conquistando fãs por todo Brasil, por ser uma maneira animada de se exercitar.

Bluefit academiaDesenvolvido pela Life Fitness, líder mundial em equipamentos de ginástica comercial, o ICG Connect proporciona a experiência de ciclismo indoor interconectada. As interfaces de usuário e as animações, compartilhadas pelo computador da bicicleta do usuário ao celular ou tablet do instrutor, facilitam a orientação e o seguimento de instruções e criam uma prática de treinamento envolvente.

software traz quase 30 maneiras diferentes de propor desafios à turma, como colocar os alunos para pedalar com o grupo ou em batalhas entre os times para atingir os objetivos da aula, vencer disputas de equipe e bater recordes pessoais.

O exercício exige esforço, simula subidas, descidas e mudanças de velocidade ao pedalar conforme o ritmo da música. A atividade aeróbica proporciona alto gasto calórico e a pedalada promove tônus muscular e melhora do sistema cardiorrespiratório.

A Les Mills é líder de mercado e pioneira na criação de aulas coletivas, no Brasil possui dez programas para atender diferentes perfis. Além do Body Systems com uma aula de POWERJUMP, a empresa apresenta também diferentes modalidades em áreas como yoga, pilates e artes marciais.
A nova modalidade já está presente na grade da unidade Santos 2.

Esse plano de aulas surgiu com um sistema testado e revisto por inúmeros profissionais da área da saúde, fisiologistas, psicólogos, terapeutas, entre outros. A cada três meses as aulas são entregues aos professores da Bluefit para serem lançadas na rede com novas músicas e coreografias.

Atendendo diferentes perfis, para quem gosta de treinos mais intensos o BODYATTACK é baseado em movimentos do atletismo e o POWERJUMP, com o mini trampolim, é uma aula mais divertida, porém, com resultados comprovados. Tem também o BODYBALANCE para os mais holísticos, que se baseia no yoga, pilates e tai-chi.

BODYPUMP por sua vez é um treinamento com barras e anilhas e ajuda a desenvolver força, queima calorias e cria resistência muscular em seus praticantes, tudo isso ao efeito repetição que é comprovado cientificamente no alcance de resultados.

Agora, quem gosta de Luta, a pedida é o BODYCOMBAT que se baseia nas artes marciais – capoeira, jiu-jitsu, boxe, muay-thay, entre outras – sem utilizar contato físico ou equipamentos.

Todas as aulas Les Mills atendem as mais fortes tendências de mercado como o HIIT, treinamento intervalo e funcional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *