Bem Estar Saúde

O Futuro da Saúde é tema da nova edição online e gratuita do InovaBRA Habitat

Com a participação do Grupo Raia Drogasil, do meuDNA, do Hospital Santa Paula e da Klivo o evento trilhará as mudanças e tendências da saúde nos pilares do atendimento, medicina preditiva e varejo farma

No cenário da pandemia, ficou evidente a fragilidade da nossa vida e a necessidade de se  investir na saúde, na medicina preditiva e na prevenção. No âmbito dos negócios essa já é uma realidade há algum tempo: o setor movimenta 3 trilhões de dólares no mundo, o que estimula gigantes como Google a investirem em wearables (dispositivos “vestíveis”) para mapeamento de doenças, por  exemplo. Já o que vem por aí no mundo pós Covid-19 é ainda mais promissor em termos de evolução do mercado. E esse é o assunto da nova edição gratuita e online do InovaBRA Habitat, voltado a usuários interessados em inovação, negócios e empreendedorismo, que acontecerá no dia 24 de julho das 16h às 18h.

.

Com a participação de Cesário Martins, diretor do meuDNA; Moacyr Campos, CXO do Hospital Santa Paula; Bruno Pipponzi, vice-presidente de Negócios de Saúde do Grupo Raia Drogasil; e mediação de André Sá, fundador da Klivo, o webinar sobre o “Futuro da Saúde” abordará o barateamento e a democratização da genética, o empoderamento do paciente, o impacto da prevenção, a mudança do perfil epidemiológico do século 21 e o futuro de varejo fármaco.

Isso tudo sempre permeado pela mudança do perfil de consumo e do engajamento desse cliente no aconselhamento e experiência já que, por exemplo, pesquisa recente aponta que nos Estados Unidos 70% dos pacientes querem ter a decisão final até sobre o medicamento que vão tomar. Se antes era o médico que estava no centro de tudo, agora é o paciente/usuário. 

Quem quiser conhecer mais sobre os caminhos adotados pelas companhias participantes e também refletir sobre a digitalização do mercado pode se inscrever aqui.