Morar Bem Últimas

O valor e a beleza da mesa lateral

Conforto e funcionalidade devem ser prioridade na hora de escolher os móveis para a casa. Um pequeno mobiliário, como a mesa lateral, pode fazer toda a diferença no ambiente, de forma útil e bonita.

Além da praticidade de apoiar objetos, decorativos ou funcionais, como drinks e petiscos para as visitas, a mesa também pode ser o toque especial da sala, com design assinado e produção cuidadosa.

Para quem deseja comodidade e conforto para a casa, a Clami oferece várias opções de mesas laterais com diferentes inspirações estéticas para compor diversos projetos. Confira uma seleção:

 

  1. Carmelo, assinada por Fabrício Roncca, em madeira maciça. Medidas: 26cm (largura) x 75cm (altura).
  2. Sincro, com design por Bernardo Senna, em aço inox e chapa de MDF. Medidas: 55cm (largura) x 55cm (profundidade) x 40,5cm (altura).
  3. Crome, assinada por Paulo Sartori, em madeira natural ou tingida. Medidas: 60cm (largura) x 60cm (profundidade) x 60cm (altura).
  4. Soft, criada pelo designer Luia Mantelli, em madeira maciça louro freijó, com tampo em vidro 8mm e base inferior em palha natural. Medidas: 60cm (largura) x 60cm (profundidade) x 50cm (altura).
  5. Cinamo, assinada por Fabrício Roncca, em madeira maciça ou mármore. Medidas: 28cm (largura) x 28cm (comprimento) x 74cm (altura máxima).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *