Cultura Mundo Pet

ONG ADOTE UM GATINHO REALIZA ARRAIAL #FIQUEEMCASA EM PARCERIA COM A ROYAL CANIN®

Para ajudar na arrecadação de fundos para a ONG, a marca líder em alimento super premium para gatos e cães, doa 180 kg de alimentos para a ONG e 400 kits para contribuintes da arrecadação de fundo de apoio ao projeto

No próximo domingo, dia 05 de julho, a ONG Adote um Gatinho, uma das principais no Brasil a resgatar, cuidar e buscar um lar para gatos abandonados, realizará a 6ª edição do seu Arraial – desta vez de forma virtual. Será uma live a partir das 15h, no canal do Youtube @videosadoteumgatinho , que contará com tour pelo abrigo, barraca do beijo nos gatinhos da ONG, brincadeiras, novos produtos disponíveis no e-commerce, sorteios especiais, quadrilha, além de comidinhas como hot dog vegano à venda pelo iFood e para retirada.

A ROYAL CANIN®, marca referência em Nutrição Saúde para gatos e cães, e parceira da ONG, além de patrocinar o evento, doou mais de 180 kg de alimentos para os gatinhos da ONG e presenteará todas as pessoas que comprarem o “Arraial na Caixa” – um kit de comidas típicas criado para angariar fundos para a AUG. Cada kit conta com alimento ROYAL CANIN® para Gatos Castrados, bolinha cat nip e pasta documento para controle de vacinação.

.

Além da compra de produtos na lojinha da ONG, uma outra forma de ajudar é doando R﹩ 70,00 por meio da campanha “Aqueça um Gatinho”. O dinheiro é para a compra de uma mantinha e três sachês para os gatinhos assistidos pela AUG. Basta depositar o valor e encaminhar o comprovante para aquecaumgatinho@adoteumgatinho.org.br e o doador fica sabendo qual gatinho foi ajudado.

“A missão da Royal Canin é fazer do mundo um lugar melhor para os pets oferecendo saúde através da nutrição. Apoiar iniciativas tão bacanas como esta, só reforça nosso compromisso com a causa animal e com o sério trabalho realizado por ONGs como a Adote um Gatinho. O momento é de solidariedade e não poderíamos ficar de fora.”, conta Ana Cristina Pinheiro, Gerente de Marketing da Royal Canin Brasil.